Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ...
Taina46 Level 1 Pontal, Brazil Duas formas de pagamento Tenho interesse em realizar a contratação de um imóvel de va... Última resposta Tenho interesse em realizar a contratação de um imóvel de valor alto, um pouco no pix e o restando em parcelamento pelo cartã... Última resposta
Silvia-Helena-C--R--Vall0 Level 5 Ribeirao Preto, Brazil Calúnia e difamação por não conceder late check out Nota zero em tudo por não permitir late checkout. Percebo qu... Última resposta Nota zero em tudo por não permitir late checkout. Percebo que os hóspedes querem sugar mais e mais, o jeitinho brasileiro. E... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
João1011 Level 1 Hospedagem de longa duração Tenho um hóspede interessado em um período de 3 meses ou até... Última resposta Tenho um hóspede interessado em um período de 3 meses ou até mais. Isso pode ser inserido na lei de Inquilinato e gerar probl... Última resposta
Henrique442 Level 3 Porto Alegre, Brazil A roupa que usamos para receber o hóspede importa? Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para me... Última resposta Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para melhorar ainda mais a experiência do hóspede, são usadas diversas t... Última resposta