Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se o AirBNB possibilita que o Ecocamping Energia Viva faça parceria?
Se você oferece barraca ou trailler no camping, ou seja , uma "acomodação" , poderá sim publicar o anúncio. Faça um anúncio pra cada acomodação, caso tenha várias barracas ou traillers . Cada anúncio terá o próprio calendário de reservas. O que não pode é publicar apenas o espaço para que venham com a barraca.
Olá, Laura.
A acomodação que o Ecocamping Energia Viva oferece é:
- Barraca de camping.
- Internet (uso em períodos específicos).
- Café da manhã e almoço.
- Banheiro com chuveiro.
- Guia turístico.
Estamos em reestruturação e em breve estarei postando as fotos do local onde a barraca pode ser posicionada, o local destiando a café e almoço, e do banheiro rústico, mas que oferece e supera as espectativas de quem gosta de acampar.
Olá Laura, desculpe a demora em responder. EStou em estruturação: comprando serviço de intenet via satélite, construindo banheiro ecológico, adequando locais onde poderei colocar as barracas e estudando o metodologia de oferta de café da manhã e almoço. Também estou metodizando a oferta de ecotrilhas e vistação as corredeiras, piscinas natirais e cachoeriras , que serão realizadas com guias (eu e um amigo colaborador).
Grato por sua atenção. Estarei procedendo.
Estou em reforma/reestruturação
A acomodação que o Ecocamping Energia Viva oferecerá é:
- Barraca de camping.
- Internet (uso em períodos específicos).
- Café da manhã e almoço.
- Banheiro com chuveiro.
- Guia turístico, para realizar ecotrilhas e vistação a lugares paradisíacos (floresta, riachos, cachoeiras, piscinas naturais).
Em breve estarei postando as fotos do local onde a barraca pode ser posicionada, o local destiando a café e almoço, e do banheiro rústico, mas que oferece e supera as espectativas de quem gosta de acampar.
Que bacana @Neilson-Spigolon0 , depois nos conte como foi a experiência e se faz todas as mudanças para deixar o anúncio pronto, não deixe de nos avisar por aqui 🙂
Só uma dica aqui na comunidade para a sua mensagem ter mais chances de ser respondida: não deixe de usar o símbolo @ e vai aparecer uma lista com quem comentou nessa conversa, assim a pessoa será notificada com um email da sua resposta 😉
Laura. Entendi que nas minhas respostas eu posso terminar com "@EnergiaVivaEcocamping", é isso?
Oi @Neilson-Spigolon0 , você diz nas respostas aqui na comunidade ou nas mensagens para os hóspedes?
Qual a diferença em ser na comunidade ou para hóspedes.
Eu penso que seria poderia estar adicnionando @EcocampingEnergiaViva nos dois tipos de mensagens. O que você me sugere?
Oi @Neilson-Spigolon0 , a central da comunidade é um fórum para anfitriões trocarem ideias e conhecimento entre si, as mensagens para os hóspedes são diretamente no seu anúncio....
Esse arroba que você quer adicionar nas mensagens é relacionada alguma coisa específica?