Erro de segurança impossibilitando fazer a reserva

Erro de segurança impossibilitando fazer a reserva

Pessoal estou com o mesmo problema desde o dia 23/06/24 devido a um erro de segurança, já entrei com reclamação no reclame aqui, no procon e através do chat deles e nada foi resolvido, o próximo passo é entrar na justiça, pois também meus Gifts Card estão na plataforma e conversando com eles também não é possível resgatar o valor que coloquei, traduzindo para todos os lados estamos sendo prejudicados, acho que todos deveriam entrar na justiça para resolver isso, pois foi o que a Denise deste fórum falou eles são engessados sempre com as mesmas mensagens para fazer testes e quando faz um monte de teste bloqueia por segurança, ai temos que esperar 24hs para tentar novamente, resumindo já estou nisso a muito tempo...

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rafael1942 , deixa eu ver se entendi a sua questão; você está tentando fazer uma reserva com o Gift Card e oque aparece quando você tenta colocar isso como forma de pagamento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura, 
Ele aparece como crédito, então se o valor da reserva for de R$2.000,00 ele automaticamente usa desse crédito, porém mesmo você " não pagando nada " precisa utilizar um cartão de crédito válido e com limite da reserva para que possam validar.
Porém acontece todos os erros que eu mencionei e já faz muitoo tempo que estou com esse erro e ninguém resolve.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias