Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar d...
Última resposta
Bom dia, hoje é minha primeira locação, e pessoa vai ficar durante 7 noites, como funciona a limpeza nesse período? E o hospe...
Última resposta
Boa noite. A hóspede realizou pagamento e teve como resposta que não foi processado pagamento . Porém no meu calendário aparece já a foto do hóspede nos dias. Será que entao ocorreu certo e foi apenas mensagem errada?
Oi @Anelise19
Tenho lido muitos relatos a esse respeito. Recebem aviso de que "deu erro", que "não foi processado o pagamento", "que tentem mais tarde" e depois descobrem, pelo envio da fatura do cartão, que o pagamento foi efetivado, gerando muitas vezes cobranças múltiplas devido às várias tentativas realizadas.
Isso já não é de hoje, mas vejo a coisa piorar.
Aconselho a vc ou o hóspede entrar em contato com o Suporte para confirmar.
Espero ter ajudado.
@Denise583 , pode ser também que o calendário tenha sido bloqueado durante essas 24 horas que o hóspede faz o pedido de reserva, não?
@Anelise19 nos conte aqui se o hóspede conseguiu concluir o pagamento ou se o calendário foi liberado para esses dias novamente!
Oi @Laura
O bloqueio do calendário acontece praquele que fez o pedido.
Se o hóspede em questão havia feito o pedido e já estava em fase de pagamento, o calendário estava bloqueado para ele.
Dessa forma mais ninguém consegue enviar pedido pras mesmas datas, até que seja desbloqueado por ocasião do pagamento, desistência, recusa do anfitrião ou expiração do prazo.
É isso...
Oi @Laura
A resposta acabou indo incompleta.
Qdo já aparece para o anfitrião a foto do hóspede, seja no calendário ou no perfil, é sinal que a reserva já foi efetivada.
Já tive casos de reservas com pagamento pendente, mas não lembro se, nesses casos, já aparecia a foto do hóspede.
Mas acredito que não.
Somente depois de tudo concluído.
Sim @Laura ela conseguiu realizar pagamento. E inclusive já recebi. E logo que fiz a pergunta recebi confirmação do Airbnb que o pagamento tinha sido aceito.
Que bom que deu tudo certo então @Anelise19 , pode ter sido vários fatores que geraram essa resposta para o hóspede de que o pagamento não foi processado, de repente foram feitas diversas tentativas até que uma de fato funcionou.
Então a hóspede já fez o check in na acomodação, correto?