HOSPEDE SEM NOÇAO
14-10-2020
02:59 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
14-10-2020
HOSPEDE SEM NOÇAO
ALGUEM TEM UMA IDEIA-
Gente, então estou aqui no mor dilema. Meus últimos hospedes são estreantes no Airbnb. Aceitei e recebi como sempre faço com todos os meus hospedes. Sempre tive gente legal, deixo tudo impecável. Chegaram elogiaram o capricho e meia hora depois me chamaram por que não tinha agua na caixa do banheiro. Fui lá... enfartei povo. Eu aceito pets, então o meu edredom que eu deixo limpo, lindo, cheiroso arrumadinho em cima da cama, estava amontoado no sofá e o cachorro dormindo em cima. Contei ate 2025 e sai.
No dia seguinte abriu um solzão ( quando chegaram e dois dias antes estava caindo o mundo), lá saio eu pra dar uma voltinha e o que vejo - (surtei de novo, contei ate 4557), o hospede com meus travesseiros lindos maravilhosos, deitado na grama, ( de quebra no fim da tarde deu uma esfriada e ele levou a manta pra se cobrir também) e como se não bastasse do outro lado a mãe da criatura, com meu lençóis limpinho que ela pegou da gaveta e claro meus travesseiros esticada na grama. La pelas sete da noite caindo o sereno, vou dar outra olhada e esta tudo jogado no meio da grama. Não sei o que falar desses seres sem noção. Ainda quebraram uma taça, que eu cobrei, mas o absurdo dos absurdos, levaram minha faca de churrasco. E agora como faço um comentário sem ser grossa: Socorro
14-10-2020
1 Resposta 1
14-10-2020
04:35 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
14-10-2020
04:35 PM
Olá @Elizete14. Sou amadora neste Airbnb mas vou te dar a minha opinião nas melhor das intenções. Tudo que ofereça esteja ciente que pode ser sujo, rasgado, quebrado ou furtado. Não estou falando que a atitude é correta. Mas há hóspedes que não tem sentimento com o nosso suor e carinho.. e muito menos com coisas que tem memória afetiva. Lençóis, mantas, edredons, pano de prato e até pano de chão compro quando necessário mas com total desapego. Quanto a faca, eu entraria em contato e tentaria mediar pois provar é complicado. E não queremos de forma alguma comentários ruins. Eu optei por fazer um seguro contra danos, incêndio, alagamento, etc e por coisas que considero de maior valor na casa. A casa tem câmeras na entrada e no estacionamento privativo. Então eu tento me resguardar como posso por alguns hóspedes que infelizmente não entendem o conceito e a rica experiência de alugar pelo Airbnb. Espero que consiga resolver em paz. Fique bem.