Dani15869 Level 2 Cadastro dos hóspedes Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hósp... Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hóspede, fiquei muito feliz, é o primeiro. Procurei seus dados porque...
Daiane62 Level 1 Como receber mais hóspedes? Boa tarde, tenho uma casa disponível em Santa Cruz do Sul RS... Boa tarde, tenho uma casa disponível em Santa Cruz do Sul RS, e logo que cadastrei no site recebi alguns hóspedes. Porém agor...
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Hóspede com nome falso no perfil Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém qu... Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém quando solicitei o documento de identificação, o nome real era comp...
Debi121 Level 1 dona de estudio em Copacabana Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana ... Última resposta Olá pessoal boa noite, sou dona de um estúdio em Copacabana estou reformando para começar alugar finalizaremos agora em fever... Última resposta
Roberto1814 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação injusta de hóspedes Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito inju... Última resposta Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a ... Última resposta
Raphael452 Level 2 Novos filtros para as buscas Gostaria de pedir que voces implementassem a criação de 2 no... Última resposta Gostaria de pedir que voces implementassem a criação de 2 novos filtros para buscas, são eles:Piscina privativa;Cobertura;É m... Última resposta