Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Amadeu11 Level 1 Ceará, Brazil Toten de Super host Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já v... Última resposta Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já vi em alguns desses locais aqueles totens, ou placas em acrílico q... Última resposta
Antonio4574 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil TV a cabo / Streaming Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped... Última resposta Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
Henrique442 Level 3 Porto Alegre, Brazil A roupa que usamos para receber o hóspede importa? Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para me... Última resposta Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para melhorar ainda mais a experiência do hóspede, são usadas diversas t... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você recebe os seus hóspedes? Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniõ... Última resposta Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspe... Última resposta