Marcar Não comparência

Respondido!
Silvia2902
Level 1
Figueira da Foz, Portugal

Marcar Não comparência

Como marcar uma não comparencia?

De modo a que o hospede que não compareceu não possa fazer a sua avaliação.

Obrigada

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Silvia2902 

Seja bem-vinda!

Se o hóspede não fez check-in, isso deverá ser imediatamente comunicado ao Suporte. 

Isso é importante primeiro como registro de que não houve check-in por iniciativa dele, segundo que, dessa forma, o próprio Airbnb fará o cancelamento, o que será impeditivo para que ele o avalie. 

Mas isso deve ser feito antes de passarem as primeiras 24h de estadia pois, após esse prazo, o cancelamento será apenas dos dias restantes e aí o hóspede passa a ter o direito de avaliar.

Do mesmo modo, se vc deixar rolar contará como se tivesse havido check-in e a reserva transcorrida normalmente, e o hóspede poderá avaliar.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

 

 

 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

@Silvia2902  Estou acompanhando, pois eu tive um hóspede que não apareceu. Me deu nota 3 e despencou a minha nota. 

Eu entrei em contato e disseram que não tinha que fazer nada e depois fui impactada por alguém que nem se hospedou .

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Silvia2902 

Seja bem-vinda!

Se o hóspede não fez check-in, isso deverá ser imediatamente comunicado ao Suporte. 

Isso é importante primeiro como registro de que não houve check-in por iniciativa dele, segundo que, dessa forma, o próprio Airbnb fará o cancelamento, o que será impeditivo para que ele o avalie. 

Mas isso deve ser feito antes de passarem as primeiras 24h de estadia pois, após esse prazo, o cancelamento será apenas dos dias restantes e aí o hóspede passa a ter o direito de avaliar.

Do mesmo modo, se vc deixar rolar contará como se tivesse havido check-in e a reserva transcorrida normalmente, e o hóspede poderá avaliar.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

 

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Silvia2902 e @Dinamara2 , é como a @Denise583 mesmo disse, se o hóspede não comparece para fazer o check in, ele não pode fazer a avaliação, mas isso tem que ser informado à plataforma...

 

@Dinamara2 , você chegou a comunicar isso à equipe de que o hóspede não chegou nem a conhecer o espaço que você oferece?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias