Minha locação não está aparecendo nas buscas

Glaucia-Camila0
Level 2
Brasília, Brazil

Minha locação não está aparecendo nas buscas

Já tem uns 3 dias que minha acomodação não está aparecendo nas buscas, inclusive coincidiu que tb tem 3 dias que ninguém pergunta nada sobre o ap… daí atualizado a localização, para ver se era isso, o rapaz do chat me disse que estava visível antes da atualização… porém eu consigo ver minha acomodação apenas pela localização, mas se eu colocar na lupa das buscas, ele não aparece. Alguém já passou por isso? O que fizeram? O que faço? 

2 Respostas 2
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Glaucia-Camila0 

Seu anúncio é novo e tem apenas uma avaliação, é normal que não fique nas primeiras páginas de busca, nesse momento, pois o algoritmo costuma privilegiar acomodações com mais (e melhores) avaliações, principalmente de superhosts. Se está aparecendo no mapa, significa que está visível e disponível para consultas/reservas.

Você pode utilizar a promoção que o AirBNB disponibiliza para as primeiras reservas, que aumenta substancialmente as visualizações e pode ter ajudar a ter mais avaliações e, consequentemente, melhorar sua posição nas buscas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Glaucia-Camila0 , quantas reservas você já teve até agora?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias