Oi @Marli198
Seja bem-vinda à CC.
Essa é uma situação que nunca passei. Já se vão mais de 4 anos e nunca tive nada levado da acomodação.
Acredito que seja pelo fato de disponibilizar somente itens essenciais e na quantidade exata da capacidade da acomodaçãoc (no seu caso seriam 6 pratos, 6 copos e por aí vai). Assim chama mais atenção a falta de algum.
E como tudo fica exposto pois não faço uso de gavetas ou armários com portas, fica mais evidente e fácil de detectar algum caso de furto.
Como eu mesma faço a limpeza assim que o hóspede sai, é facil para mim conferir os itens no momento em que estou limpando.
E pelo fato de deixar isso bem claro ao enviar, na véspera do check-out, o "lembrete" e orientações para o check-out, acredito que ajuda a desencorajar alguma má intenção, já que não há uma terceira pessoa para criar suspeita.
Experimente fazer algo assim, vai que...
Tenha por hábito conferir a acomodação após cada check-out e antes da limpeza, mesmo que não seja vc a fazê-la. Assim vc já detecta, de cara, algum problema.
E se vc achar necessário, acione o Aircover ou simplesmente comunique o hóspede peloc chat e peça o ressarcimento através da Central de Resoluções.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.