O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163

Olá, Laura! Tudo bem com você? Pra ser sincera as vezes deixo algumas cervejas, outras vezes uma garrafa de vinho, outras  aguá com gás, depende mto do perfil do hóspede, costuma ver as avaliações anteriores para saber um pouco mais do perfil dele. Já deixei vinagre balsamico também.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edenize1 , que bom te ver por aqui 😊

 

Você então tende a deixar mais bebida, certo?

 

Ou deixa alguma coisa para eles beliscarem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edenize1
Level 4
São Paulo, Brazil

Oi minha querida, na verdade falei da bebida por conta da geladeira, mas  costumo deixar sim as vezes, um bolo, salgadinhos ou biscoitos. De praxe sempre deixo café e chá.😊

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia @Edenize1 !

 

Você deixa algo a mais dependendo da ocasião também que os hóspedes vão?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edenize1
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá, Laura!

 

Dependendo da época do ano, já deixei frutas que são da estação do ano, os hóspedes costumam agradecer bastante. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Edenize1 ! Você mesmo que prepara tudo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edenize1
Level 4
São Paulo, Brazil

Oi minha querida, pra ser sincera a maioria das vezes compro. Tenho o dia muito corrido é a maioria das vezes me falta tempo pra fazer, por isso compro.

 

Abraço 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que estratégia linda @Erico1177 ! A sua acomodação fica perto da casa onde você hospeda?

 

Oque você normalmente cozinha para os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Amei a ideia de poder cozinhar para os hospedes, mas é precisar ser vizinho deles  para convidá-los não é?

Enio305
Level 1
Amontada, Brazil

Água e alguma fruta da casa, se tiver dando.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Enio305 , às vezes você não deixa nada também?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura, é uma edifício com 3 pisos, eu moro no res- chão, os outros dois são alojamento. Um deles tem acesso ao jardim ao qual eu tb tenho, pois tenho as minhas plantas que trato todos os dias, e vou fazendo a manutenção do espaço. Assim sendo, quando possível tento aproximar dos hóspedes e se me apetecer ofereço o jantar no jardim, longe dos ruídos dos mundo. É agradável . 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia que deve ser jantar no jardim @Erico1177 , você que prepara tudo? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, no que. Respira o jantar, sim. É tudo preparado por mim ... , Os hóspedes só têm de comparecer ao jantar e degustar e tiver a sorte de sair tudo dentro do ponto de sabor. 🙂 Isso dá-me prazer e tenho gosto em fa-lo. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que surpresa boa que deve ser @Erico1177 😊

 

Com que frequência você faz isso para os hóspedes e janta com eles?

Tem algum prato que você faz e sempre tem bom feedback?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias