Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não est...
Última resposta
Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não está aparecendo nas buscas, tentei achar por diversas maneiras. Como...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.
Algumas das principais tendências são:
Qual tipo de anfitrião você é?
Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥
Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!
Olá, Laura! Tudo bem com você? Pra ser sincera as vezes deixo algumas cervejas, outras vezes uma garrafa de vinho, outras aguá com gás, depende mto do perfil do hóspede, costuma ver as avaliações anteriores para saber um pouco mais do perfil dele. Já deixei vinagre balsamico também.
Oi @Edenize1 , que bom te ver por aqui 😊
Você então tende a deixar mais bebida, certo?
Ou deixa alguma coisa para eles beliscarem?
Oi minha querida, na verdade falei da bebida por conta da geladeira, mas costumo deixar sim as vezes, um bolo, salgadinhos ou biscoitos. De praxe sempre deixo café e chá.😊
Olá, Laura!
Dependendo da época do ano, já deixei frutas que são da estação do ano, os hóspedes costumam agradecer bastante.
Oi minha querida, pra ser sincera a maioria das vezes compro. Tenho o dia muito corrido é a maioria das vezes me falta tempo pra fazer, por isso compro.
Abraço
Que estratégia linda @Erico1177 ! A sua acomodação fica perto da casa onde você hospeda?
Oque você normalmente cozinha para os hóspedes?
Amei a ideia de poder cozinhar para os hospedes, mas é precisar ser vizinho deles para convidá-los não é?
Oi @Joyce725 , vou marcar o querido @Erico1177 para ele receber uma notificação do seu comentário 😉
Olá @Joyce725, não é propriamente um requisito ser vizinho dos hóspedes (do Alojamento), mas no meu caso é muito mais simples, pois vivo no R/C e os Alojamentos são no piso de cima, que também tem acesso ao mesmo jardim que eu... Isso facilita-me esse processo, pois eles sabem que tenho de ir ao jardim para tratar das minhas plantas, preparar o espaço (chapeu de sol, mesa, churrasqueira, etc) acabo sempre por ter um contacto mais frequente com eles, daí... Tenho o meu startup para avaliar o tipo de hospede que é, e se o mesmo irá gostar do convite. Quem diz uma jantar, pode dizer também, um lanche ajantarado... Tipo petiscos... O meu objectivo e cultivar e colher conhecimentos, gerações, opiniões, sugestões, um pouco de tudo em ões 😄 do ponto de vista do conhecimento. Até ao momento, tenho tido sucesso, quer com as refeições, quer com os hóspedes.:) se tires alguma espaço que possas convidar e estar com eles, porque não um convite. Mas como sugestão,primeiro estuda o hóspede e se possível teres com contacto mais próximo.
Bjos
Água e alguma fruta da casa, se tiver dando.
Bom dia Laura, é uma edifício com 3 pisos, eu moro no res- chão, os outros dois são alojamento. Um deles tem acesso ao jardim ao qual eu tb tenho, pois tenho as minhas plantas que trato todos os dias, e vou fazendo a manutenção do espaço. Assim sendo, quando possível tento aproximar dos hóspedes e se me apetecer ofereço o jantar no jardim, longe dos ruídos dos mundo. É agradável . 🙂