O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes?

Items de geladeira - Airbnb central da comunidade.jpg

 

Olá a todos 😊

 

Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam na geladeira para os hóspedes.

 

Algumas das principais tendências são:

 

  • Deixar itens básicos, como ketchup, maionese, mostarda e água.:gotas_de_suor:

 

  • Manter a geladeira completamente vazia para dar uma sensação de limpeza aos novos hóspedes.

 

  • Oferecer uma gama de items para fazer um lanche ou uma pequena refeição quando chegam como queijos, sucos, embutidos, etc.

 

Qual tipo de anfitrião você é?

Talvez você tenha decidido oferecer não apenas o básico, mas também alguns itens adicionais, como frutas, biscoitos, pães ou algum doce talvez? 🍇🍌🫐🍍🥖🥐🍩🍫🍪🥥

 

Conte nos comentários como foi sua experiência ao deixar alimentos na geladeira e oque tem funcionado para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi querida @Geny81 

Realmente não sou técnica na área.Repito o que me instruíram: que a obsolescência está relacionada ao funcionamento, "x horas de uso".

Como disse, sempre procedi desse modo.

Na casinha de roça que tinha no Rio de Janeiro, na casa do sítio enquanto ainda não morava e agora com as acomodações. 

Nehuma geladeira estragou até agora.

 

Uma coisa que è importante frisar, eu deixo desligada na tomada para evitar sobrecarga em caso de queda de raio (muito comum na zona rural) e tbm no retorno da energia, qdo esta faltar.

Não sei se isso faz a diferença. 

 

Bjcão  💋

 

 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura !!

Na geladeira eu deixo alguns boletos na porta, vai que alguém resolve pagar!!! KKK

Brincadeiras à parte...

 

No nosso espaço fica apenas uma garrafa com água gelada, procuramos zerar toda a geladeira. Porque no fim das contas, deixar maionese, ketchup o hóspede pode pensar "será que ainda está bom?" e nem mexer... Então fica apenas o nosso tradicinal bolo de boas vindas, que já rendeu excelentes avaliações.

No espaço novo pretendo deixar pelo menos umas 2 ou 3 cervejas na geladeira e uma cestinha com amendoins, doces e balas do lado de fora. O apartamento conta com um filtro com saída de água gelada, então fica mais fácil.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu adoro a ideia da cervejinha com aquele amendoim japonês com a casquinha dura @Eduardo2009 🥰

 

Você sempre fala desse bolo de boas vindas mesmo!! Já colocou alguma foto aqui e eu esqueci??

 

Eu amo um bolo não é, só não faço porque não tenho auto controle algum e fico almoçando e jantando fatias de bolo né 😅

 

Agora se eu fosse sua hóspede e você deixasse uma conta ali dando sopa eu ia até pensar em pagar viu...

 

ps: eu tomei um café no meio da tarde e simplesmente não consegui dormir! Ai ontem estava um zombi e agora que lembrei do seu video do espaço novo!! 😎 

Está quase tudo pronto!!! E pela filmagem já vi que esse banheiro é o seu orgulho hein amigo? Imagino que deveria estar um desastre quando você pegou o apê...

falando nisso, esse é o que você comprou em leilão certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Esse era dos meus pais... de leilão por enquanto só de olho para ver se aparecem boas oportunidades.

Aqui um antes e depois do banheiro!! Repara na aberração arquitetônica saindo da parede para cobrir um encanamento!! Era algo que me contorcia o estomago quando eu olhava!!

AntesAntesDepoisDepois

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tenho foto dos bolos aqui não, um dia desses eu fotografo e trago para vocês!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu vendo essa obra de arte estilo Picasso depois do atropelamento @Eduardo2009 :

😱😱😱

 

Deveria ser um crime inafiançável fazer um negócio desse na parede gente....como pode???? 🥹🥹🥹🤯🤯🤯🤯

 

Na falta de palavras vai uns emojis mesmo 😅

 

Eu desisti temporariamente da ideia de comprar por leilão, o medo que dá não ta no gibi!!! Imagina colocar as minhas economias todas em uma roubada???

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Rí muito com essa "Obra de arte estilo Picasso depois do atropelamento"!!!!

Era realmente uma facada nos olhos.

E participar de leilão só mais para frente mesmo, imagina começão uma nova reforma agora??? Me livre e guarde!!

Enquanto isso é apenas estudar muito os processos e desenrolar das coisas para não cair em roubada.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E eu que nunca passei por esse processo de obra em primeira mão @Eduardo2009 ?

 

Eu sinto como se tivesse passado e já estou meio traumatizada 😅 mas só pelo feedback de quem já fez reforma (e também pelos perrengues de casa quando eu era mais nova....as obras não acabavam!!!!)

 

Fico pensando se vale a pena ou não começar 😅

 

A nossa querida @May passou por um processo longo também.... quer contar um pouco ou o clima pesou aqui com essa temática rs

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Laura o trauma dessa reforma é eterno 😂 @Eduardo2009 espero que você tenha tido mais sorte que eu viu! Por que olha, não foi fácil. A obra durou 5 meses mas a enrolação que foi para começar demorou quase 3 anos!

 

Eu comprei um apartamento caindo aos pedaços lá em Londres e transformei num lugar habitável! Valeu a pena? Depende do ponto de vista né ... meu cardiologista diria que não 😂 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009  sobre a gambiarra arquitetônica, vou concordar com a @Laura: na falta de palavras, vai emojis mesmo 😦😳😑😱 

Mas eu entendo o alivio que dá depois da reforma e ver algo horrivel se tornar em algo bonito: quando eu comprei meu apê, ele parecia um Frankenstein em forma de casa e tinha gambiarra para todos os lados (e eu achando que só brasileiro inventa essas coisas).

 

De tudo que tinha lá, o que me matava de ódio era a porta da cozinha que era de vidro coberta com um falso azulejo emborrachado (não sei bem o nome disso) e essa porta abria direto para um banheiro. Eu acho que eles tentaram esconder essa porta com esse treco mas a execução foi péssima que parecia uma obra de uma criança na aula de educação artística 😂 


Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@May, não consigo nem imaginar (e olha que eu tenho uma mente criativa!!!) o resultado de uma "gambi" neste nível!!!! Não era mais fácil colocar algum tipo de adesivo na porta?? KKKKK

 

Esse espaço está sendo montado para remeter a uma decoração meio náutica, dai o nome do espaço ter virado Pier211. na segunda quinzena o anúncio vai para o ar e começo a receber hospedes em outubro... Esses são os planos, se não chover, se não fizer sol demais, se não ficar nublado e por ai vai!!! É que foram tantas dores de cabeça nesta obra que dava um livro!!

Daí a "marca" Pier211Daí a "marca" Pier211

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conta mais sobre essa novela @Eduardo2009 ....

Quanto mais eu ouço coisa mais penso que nunca vou comprar a minha casinha própria porque não tenho estrutura pra isso, ou se comprar e seguir viva após o processo vou me sentir tipo esse pessoal de ultramaratona que quase morre durante a competição 🤣

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Não tem jeito não... De um jeito ou de outro, algum dia a gente passa por um perrengue desses.

Vale a pena pensar em comprar seu cantinho sim, e as coisas vão se ajeitando aos poucos. É muito legal o sentimento de pertencimento nos dois sentidos, ele pertencer a você e você pertencer a ele.

Dessa novela, quero guardar só o último capítulo!! Aliás acho que está menos para novela e mais filme de terror!! Mas o que importa é que acabou, um novo livro será escrito a partir de agora...

Na segunda minha filha desce para lá com o namorado para a primeira estadia pós reforma. Vai me ajudar a por as coisas no lugar.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eduardo2009 cada vez mais eu acho que perrengue é requisito básico de qualquer obra  😂 

 

Tem muita coisa ainda para organizar? Não sei se você concorda, mas a poeira para mim é a parte mais irritante! Parece tipo Gremlin, se multiplica....😂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Depois que termina tudo vale a pena não é @Eduardo2009 ? 🥹

 

Mas me sinto insegura de fazer um investimento tão a longo prazo sabe? Porque vai que eu mudo de ideia? Estou errada de pensar assim? Me convença por favor porque eu tenho essa conversa com as minhas amigas quase toda semana rs

 

Eu lembrei esse fim de semana que é feriado de 7 de setembro certo? Sua filhota está no espaço agora aproveitando para testar como está o funcionamento de tudo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Ela vai descer pós feriado mesmo!! E eu já me programei para sair cedo do trabalho e descer para encontrar com eles. Assim ajudo com a organização das coisas. Deixei muita bagunça no domingo passado.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias