Camila898 Level 1 Taquara, Brazil Apresentação e expectativas Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que... Última resposta Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que a experiência dos anfitriões mais antigos será extremamente útil... Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Última resposta Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h... Última resposta
Vaneli2 Level 1 State of Rio de Janeiro, Brazil Armação dos Búzios Meus hóspedes chegam de carro, a pé ou outro meio de transpo... Meus hóspedes chegam de carro, a pé ou outro meio de transporte. Localização de fácil acesso.
Nathalia72 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ar condicionado ligado sem os hóspedes na residência Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você proceder... Última resposta Boa noite pessoal, tudo bem? Queria saber como você procederia nesse cenário, estou com uma hóspede que deixa o ar condiciona... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta