Pessoal sou iniciante no Airbnb, gostaria de dicas para me torna um anfitrião excelente

Robson97
Level 2
São Paulo, Brazil

Pessoal sou iniciante no Airbnb, gostaria de dicas para me torna um anfitrião excelente

Meu apartamento fica em São Paulo no bairro de Santo Amaro e comecei esse mês à hospedar, gostaria de dicas para melhorar a experiência dos meus hóspedes de de como deixar o anúncio mais atrativo. Desde já agradeço a atenção de todos!!!🙏🏽

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Robson97 

Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC. 

O Airbnb disponibiliza vários tutoriais na Central de Recursos para ajudar os anfitriões sobre fotos, como arrumar a acomodação, como desenvolver um anúncio...

Leia o mais que puder.

 

Enquanto isso fui no seu anúncio e vi que vc tem um apartamento bacana e funcional, decorado com simplicidade e bom gosto.

 

Algumas coisinhas a cuidar...

Há possibilidade de adicionar legendas nas fotos. Faça uso desse recurso identificando, principalmente, os ambientes que fazem parte do ap e os que fazem parte das áreas de convivência do edifício, para que não haja nenhum mal entendido.

 

Se me permite um pitaco, não acho que seu espaço acomodaria bem 5 hóspedes.

Penso que 4 no total, 2 na cama de casal do quarto + 2 no sofá-cama já tá de boa.

Não consegui identificar se vc faz uso da "Taxa para hóspede adicional", mas seria o ideal. Vc calcula sua diária para 2 hóspedes (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí.

Assim teu anúncio fica na mira de casais e os valores mais atraentes e justos, diferenciados pelo número de hóspedes reservado. 

Vi que, além de roupa de cama, vc oferece tbm toalhas e itens que constam do item "Básico", mas não o marcou nas "Comodidades".

 

Não use a cadeira de escritório na mesa de jantar. Deixe-a apenas para o "espaço de trabalho exclusivo" que está marcado nas "Comodidades, mas não o vemos em nenhuma das fotos. 

 

Aqui mais um pitaco.