Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere...
Última resposta
Pessoal os rapazes que estão no apto estão sendo retirados de lá por descuido absoluto com a apartamento. Posso fazer o check out sem a presença deles? Quero eu retirar os pertences deles de lá. É recomendado?
Se a reserva ainda está ativa, não é recomendado que você acesse o apartamento.
Termos do Serviço:
"...
2.3 Reservas de Acomodações. A Reserva de uma Acomodação é uma licença limitada para entrar, ocupar e usar a Acomodação. O Anfitrião mantém o direito de entrar na Acomodação durante a estadia, na medida em que seja (i) razoavelmente necessário, (ii) permitido por seu contrato ou acordo com o Anfitrião e (iii) consistente com a legislação aplicável. Se você permanecer no local após a data de checkout, o Anfitrião tem o direito de exigir sua saída, de acordo com a legislação local, inclusive impondo penalidades razoáveis pela permanência além do estabelecido. Você não pode exceder o número máximo permitido de Hóspedes.
..."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada pela resposta. Sou anfitriã. Estou insegura com estes rapazes que não conheço e que em 15 dias foram capazes de queimar as roupas de cama e colchão e acumular o lixo dentro de casa.preferia não ter de encontrar com eles
Oi @Valeria770
Lamentável!!!
Qdo vc fizer o check-out, grave vídeos e tire fotos de tudo o que foi danificado.
Pelo que vc descreveu, vc pode acionar o Aircover para reparação dos danos e prejuízos e ainda solicitar a "cobertura para limpeza pesada".
Faca isso logo pois tem vários procedimentos a seguir e o prazo é de 14 dias após o check-out.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Eles aceitaram pagar os danos. Será direto pra mim, para a proprietária? Ela ainda não sabe de nada... gostaria de contar depois de tudo resolvido..
Esse pagamento será direto pra vc, fora da plataforma?
Cuidado com isso!
Eles podem só estar ganhando tempo para espirar o prazo de 14 dias e vc perder a oportunidade de denunciá-los, de obter a reparação dos danos e de fazer a avaliação.
Se eu fosse vc providenciava todo o necessário para dar entrada no Aircover e na cobertura da faxina pesada.
Se até a véspera do término do prazo o valor não estiver na conta, vc dá entrada.
Nao vacile!
E não deixe de fazer uma avaliação honesta e detalhada para prevenir outros anfitriões.
Boa sorte!