Laiza15 Level 1 Jaguariúna, Brazil Coanfitriã - Superhost há 4 anos Cada detalhe é pensado para que sua experiência seja única! ... Cada detalhe é pensado para que sua experiência seja única! Já trabalho com locação por temporada há quase 5 anos e, hoje, te...
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta
Luisa1406 Level 2 Taxa de resposta Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra m... Última resposta Boa noite.Eu preciso necessariamente recusar um pedido pra manter uma taxa de resposta ou eu posso simplesmente deixá-lo expi... Última resposta
Andréa-Klein0 Level 2 Brazil Como faço para definir número mínimo de hóspedes? Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspe... Última resposta Boa noite! Gostaria de definir o número mínimo de dois hóspedes, como faço? Isso porque já reservei para uma pessoa (homem) e... Última resposta
Adilson58 Level 2 Paraíba, Brazil Apartamento sem Portaria - Auto Check-in Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na m... Oi Pessoal, tudo bem? Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu ...
Susana631 Level 2 João Pessoa, Brazil Quando o hóspede que infringe regras é anfitriã como agir? Olá! Quero compartilhar minha experiência até aqui como anfi... Última resposta Olá! Quero compartilhar minha experiência até aqui como anfitriã.Me sinto grata, foi uma oportunidade de sobrevivência no mom... Última resposta