Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em ca...
Última resposta
Bom dia! Não encontrei uma resposta, entao, como fazer em caso de não ter acesso ao local? Tem algum perigo de golpes nesta p...
Última resposta
Olá a todos 😊
Hoje eu gostaria de falar sobre algumas das perguntas mais comuns feitas pelos hóspedes quando estão buscando uma acomodação 💡
Muitas vezes os anfitriões utilizam as ferramentas disponíveis na plataforma para responder perguntas recorrentes, como por exemplo:
Talvez você reconheça algumas dessas dúvidas ou talvez ainda não, seja porque iniciou recentemente como anfitrião ou porque o anúncio já contém todas essas informações.
Quais são as perguntas você recebe com mais frequência? Ou melhor ainda, qual foi a pergunta mais inusitada feita por um hóspede?
Um abraço,
Laura 👩🏼💻
Oi cumadi @Laura
Por incrível que pareça, as perguntas mais frequentes são sobre informações que já constam do anúncio.
1. Qual a distância da cidade?
2. Tem internet?
3. Posso levar um pet? Ele é bem pequenininho e educado?
Haja paciência...
Daí o que salva um pouco são as Respostas Rápidas.
Bjcão 💋
HAHAHAHAH rindo até o ano que vem Dê quando eu lembro da história do cachorrinho que era quase membro da família 😂😂😂
Será os hóspedes pensam que se perguntarem com jeitinho o anfitrião abre uma brecha?
Eita cumadi @Laura, nem me fale...
O bom é que serve pra me lembrar de nunca mais cair na lábia desses sem noção 🤦🏼♀️
A última foi assim:
"Vi que vc não aceita pet, mas ganhei um filhotinho e ele é bem pequenininho e educado..."
Pensei... se é filhotinho, como já pode ser educado???!!!
Valha-me Deus!!!!
HAHAHAHAHA pais de pets deveriam ser estudados @Denise583 😂
Oque você responde? Será que isso é mais uma coisa que só acontece no Brasil? A gente é famoso pelo jeitinho brasileiro né, de repente isso também extrapola nas perguntas para os anfitriões ... 😅
Então cumadi @Laura
A vontade é nem responder...
Mas não dá, né?
Munida de muuuuita paciência, respondo que "não dá devido ao já exposto anteriormente".
Vai assim, meio seco já pra dar o tom kkkk.
Bjcão 💋
Oi Laura boa tarde, a acomodação fica cerca de 90km da praia mais próxima, fica na região metropolitana de curitiba, pode trazer animal de pequeno porte, tem estacionamento na casa e no condomínio
obrigado
Oi @Claudio1000 , então as perguntas mais comuns são relacionadas a estacionamento, distância até a praia e se pode trazer cachorros?
* Uma é posso fazer o shekin maís cedo do que o esperado?
*. Existe estacionamento próprio,pra quantos carros?
As 3 perguntas mais frequentes são:
- se fica perto do Barra Shopping ou do Estádio Beira Rio
- se tem estacionamento
- se o check-in pode ser feito em horário flexível
Olá Laura,
Obrigada pela sua mensagem.
Até à data não me colocaram nenhuma pergunta inusitada.
As questões mais frequentes é quererem saber qual é o supermercado mais próximo.
Por norma envio aos hospedes na véspera ou no dia de check-in de manhã uma lista com indicações de locais a visitar, restaurantes, praias e supermercados mais próximos.
Obrigada e boa semana
Ana
Olá Laura,
Minha propriedade fica tipo pé na areia, e eu coloco todas as informações no site. Mas, as perguntas são: fica perto da praia?; posso levar meu cachorrinho que é um amor e nao late?; posso entrar mais cedo e sair mais tarde?. E respondemos a todos, com bastante carinho. Era só ler que somos pé na areia, tem taxa de animais e chegar ou sair fora do horário, depende do hospede anterior e posterior.
Um abraço!
Oi @Denise1230 , fui lá no seu anúncio e tem mesmo escrito no título " em frente à praia" 😅
Tem até uma foto do prédio com a vista para um prédio branco... Será que as pessoas só olham a foto de capa e o título? 🧐