Quando o hóspede não cumpre integralmente as regras da casa. O que fazer para não perder o cliente?

Carlos-Augusto0
Level 5
Santos, Brazil

Quando o hóspede não cumpre integralmente as regras da casa. O que fazer para não perder o cliente?

Bom dia, 

Sinto que perco o hóspede sempre que tenho que avisa-lo, após o checkout, de que, por exemplo, não retirou o lixo ou deixou alguma louça sem lavar. Enfim, qualquer observação que eu faça sinto que ficou insatisfeito e consequentemente a perda do hóspede. Tem alguma saída? Acho muito  difícil, mas, enfim… 

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Colega @Carlos-Augusto0 

Na boa, qual falta faz um hóspede que não respeita seu espaço?

Que vá com Deus!!!

Se vc deixou claro todas as regras e ainda assim não as respeitou, ele não é para o Airbnb.

Além do que vc não precisa avisá-lo de nada após o checkout, deixe apenas registrado na avaliação e comentários para alertar os próximos anfitriões. 

E c'est fini!!!

Espero ter ajudado!

verdade. Grato. 
Vou retirar a postagem. Não tem razão de fazê-la. 
um abraço 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carlos-Augusto0 

O que não deve deixar de fazer é detalhar o ocorrido, na avaliação e nos comentários, pra alertar os próximos anfitriões. 

Abraços!

Obrigado.
Na verdade, Eu tenho resolvido esse inconveniente com avisos antes do checkout. Tem dado certo, ultimamente
Grato e bom fim de semana a todos 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carlos-Augusto0 

Qdo o hóspede é "sem noção", de nada adianta.

Até porque vc nem precisaria avisá-lo das Regras uma vez que elas ficam visíveis ao hóspede no ato da reserva e ele tem que concordar, caso contrário não consegue fechar.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias