É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm e...
É primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm em minha propriedade gostaria de saber algumas opiniões para poder...
Bom dia,
Sinto que perco o hóspede sempre que tenho que avisa-lo, após o checkout, de que, por exemplo, não retirou o lixo ou deixou alguma louça sem lavar. Enfim, qualquer observação que eu faça sinto que ficou insatisfeito e consequentemente a perda do hóspede. Tem alguma saída? Acho muito difícil, mas, enfim…
Colega @Carlos-Augusto0
Na boa, qual falta faz um hóspede que não respeita seu espaço?
Que vá com Deus!!!
Se vc deixou claro todas as regras e ainda assim não as respeitou, ele não é para o Airbnb.
Além do que vc não precisa avisá-lo de nada após o checkout, deixe apenas registrado na avaliação e comentários para alertar os próximos anfitriões.
E c'est fini!!!
Espero ter ajudado!
verdade. Grato.
Vou retirar a postagem. Não tem razão de fazê-la.
um abraço
O que não deve deixar de fazer é detalhar o ocorrido, na avaliação e nos comentários, pra alertar os próximos anfitriões.
Abraços!
Obrigado.
Na verdade, Eu tenho resolvido esse inconveniente com avisos antes do checkout. Tem dado certo, ultimamente
Grato e bom fim de semana a todos
Qdo o hóspede é "sem noção", de nada adianta.
Até porque vc nem precisaria avisá-lo das Regras uma vez que elas ficam visíveis ao hóspede no ato da reserva e ele tem que concordar, caso contrário não consegue fechar.
Abraços!