Boa tarde!!Meu checkout é 11h e tenho fechadura eletrônica c...
Última resposta
Boa tarde!!Meu checkout é 11h e tenho fechadura eletrônica com senha provisória.A hóspede que está lá mandou mensagem às 15:5...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, anfitriões! 😊
Uma resposta rápida pode ser o diferencial entre uma consulta e uma reserva confirmada.
Por isso, adoraria saber de vocês: Quanto tempo vocês levam para responder a novos hóspedes?
Agradeço desde já por compartilhar a experiência de vocês. Tenho certeza de que suas dicas vão ajudar muitos anfitriões a melhorar a comunicação e garantir mais reservas.
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu costumo responder o mais rápido possível, geralmente em poucos minutos.
Acredito que agilidade na resposta passa confiança para o hóspede e aumenta muito as chances de fechar a reserva, além de evitar que ele procure outra opção.
@Diego2376, concordo com você 😊 responder rápido passa mais segurança e confiança para o hóspede, e isso faz diferença logo no primeiro contato. Você sente que isso também ajuda a evitar cancelamentos ou dúvidas repetidas?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Sem dúvidas, ajuda muito.
✨️✨️✨️✨️✨️Always online my guests ! 24/7 🏠🤩
Eita, @Bianca914, arrasou! Estar sempre disponível faz o hóspede se sentir mais tranquilo e bem acompanhado. Mas e a noite, você aguarda até o amanhecer ou tem alguém que ajuda a responder 24h? ✨
-
Sim !! Minha co anfitriã e eu estamos sempre de olho !! Qualquer mensagem, pedido, reservas, dúvidas, estamos sempre prontas para responder nossos hóspedes ✨️✨️✨️✨️✨️✨️
Que legal, @Bianca914! ✨ Creio que ter essa parceria com a coanfitriã ajuda a passar mais segurança para o hóspede. 😊 Vocês costumam dividir as tarefas ou as duas acompanham tudo juntas?
Abraços,
-
Acompanhamos juntaas !! Menos de 10 minutos para pronta resposta e atendimento 😀😃
Amei @Bianca914! 😉 👏
-
Olá, boa tarde!!
Meu celular sempre está ao meu lado e isso permite que eu responda muito rápido - não só os novos hóspedes rs rs
Abraços
@Maria-Brasilicia0 bom te ver por aqui, querida! Quando o celular está sempre por perto, realmente fica mais fácil manter essa atenção com o hóspede. Você costuma ter algum horário limite para responder à noite ou acompanha sempre que possível?
-
Oi @Bella !!
Sem limites ... assim que vejo o contato.
Mas também posso passar muitas horas sem olhar para o celular!!
Abraços
Ah sim, @Maria-Brasilicia0 😊 Isso é ótimo, esse olhar constante realmente faz o hóspede se sentir bem acolhido. E às vezes basta uma resposta rápida no momento certo, né?
Grande abraço,
-
Em média no máximo 1 hora. Tanto para os que já fizeram a reserva, quanto para quem ainda não fez e gostaria de tirar dúvidas. A comunicação para mim sempre será um dos fatores mais importantes . Principalmente qdo o hóspede não conhece a cidade, etc... Explico o qto eu posso. Creio que isto acalme alguns que são + ansiosos (como eu rs...) E os deixe seguro do que vão encontrar. Além de comunicação, um lugar confortável , limpo, com todos recursos que uma casa teria. Entregar mais do que está em seu anúncio é um ato de carinho.