Boa tarde!!Meu checkout é 11h e tenho fechadura eletrônica c...
Última resposta
Boa tarde!!Meu checkout é 11h e tenho fechadura eletrônica com senha provisória.A hóspede que está lá mandou mensagem às 15:5...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, anfitriões! 😊
Uma resposta rápida pode ser o diferencial entre uma consulta e uma reserva confirmada.
Por isso, adoraria saber de vocês: Quanto tempo vocês levam para responder a novos hóspedes?
Agradeço desde já por compartilhar a experiência de vocês. Tenho certeza de que suas dicas vão ajudar muitos anfitriões a melhorar a comunicação e garantir mais reservas.
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi @Ap-Style-Quirino0, obrigada pela resposta! Adorei seu cuidado de acalmar hóspedes mais ansiosos antes mesmo da chegada. Muitas vezes a boa comunicação já resolve metade da experiência 😊 Você também envia fotos e vídeos para o hóspede com esse perfil já se familiarizar?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Bella !
Então! Vou fragmentar minha resposta, pois bem!
-Durante uma abertura de horário situado entre 7h até às 21h, minha taxa de tempo de resposta é de no máximo 15min. Costumo receber mensagem até bem mais tarde.
-Já depois das 22h, costumo responder as 7h. do dia seguinte.
Grande Abraço!
Amigo @Jilmar0, que bom te ver aqui na CC. Como vai tudo? Espero que muito bem!
Essa divisão entre o horário comercial e depois das 22h também ajuda bastante a manter um bom equilíbrio no dia a dia. E responder cedo no dia seguinte já mostra atenção. Você percebe que a maioria das mensagens urgentes costuma acontecer mais durante o dia ou mais tarde da noite?
Abraços,
-
Procuro responder o mais breve possível. De preferência antes de 60 minutos
Oi @Cris6590, obrigada por participar da conversa! Existe alguma coisa que te ajude a ficar por dentro das novas mensagens? Por exemplo, você reserva um horário específico para verificar o aplicativo?
-
Na vdd eu olho o celular o dia todo. Não tenho uma rotina de horários para olhar. Mesmo cuidando da casa ou fazendo algum trabalho, sempre dou uma olhadinha.
Ah, então já é uma parte natural da rotina, né @Cris6590. 😁 Você busca manter toda a comunicação no app também durante a estadia?
-
Sim. Sempre de olho 👀
Em no máximo 1h
Oi @Anderson158, até 1h já transmite bastante atenção ao hóspede e ajuda a manter a conversa ativa 😊 Você sente que esse tempo costuma ajudar mais na conversão das reservas?
-
Geralmente respondo rápido, no mesmo instante que recebo a mensagem.
Excelente, @Chalé-Do-João-E-Do-Chico-Garfield0! Principalmente com novos hóspedes que ainda estão comparando opções, isso é uma vantagem e tanto. Vocês percebem que isso aumenta bastante as reservas confirmadas?
-
Não há distinção entre responder a novos ou antigos hóspedes, procuro fazer no menor espaço de tempo possível. E acho isso um grande valor, os hóspedes novos quando te mandam uma mensagem continuam a buscar na plataforma por outras acomodações, assim, quem responder mais rápido aumenta as chances de ser beneficiado com a reserva.
@Elber0, isso é verdade, obrigada por compartilhar sua perspectiva! Você costuma usar alguma mensagem inicial padrão ou prefere personalizar cada resposta?
-
Olá, procuro responder assim que chegar a mensagem, a fim de tirar as dúvidas e proporcionar a efetivação da reserva.