Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserv...
Última resposta
Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval.
Preciso alugar r...
Última resposta
Olá a todos! 😃
Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.
Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.
Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?
Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡
Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!
Oi @Joao388 , e você já chegou a receber 6 hóspedes ou na maioria das vezes são 4?
Olá, deixo claro no anúncio que acomoda 4 pessoas em cama e caso necessário mais duas, mas no sofá retrátil na sala, as duas pessoas pagam + duas taxas de 45,00 por dia.
Já aconteceu, reservaram para 4 e vieram em 9, mas o Airbnb me ajudou a resolver, ficaram 6 e os outros 3 não sei... .
Sim dois quartos e com cama de casal em cada quarto. Pior que a casa é geminada, iria incomodar os vizinhos, mas foi resolvido.
sim
4 hóspedes, porém tenho 1 colchão sobressalente para casos atípicos.
Ainda não.
E você deixa o colchão na acomodação ou em algum outro lugar caso seja preciso @André1688 ?
Tenho 3 anúncios, em São Miguel nos Açores.
Tenho casas para 5, 6 e 7 pessoas. Nas casas para 5 e 6 pessoas, além das camas normais, posso colocar mais uma cama extra de solteiro, ou um colchão insuflável de casal. O colchão extra de casal, é geralmente para jovens ou crianças, de famílias numerosas.
Prefiro alugar as minhas casas a famílias, em vez de grupos de amigos.
Oi @Carlos5356 , o colchão insuflável é confortável para dormir? Porque eu usei uma vez e eu acordava no meio da noite com ele vazio, foi bem difícil...
Então na casa para 5 e 6 pessoas, são quantas camas e quartos disponíveis?
O apartamento comporta 6 hóspedes, confortavelmente.
jleal
6 hóspedes confortavelmente.
att
jleal