Aluguel de roupa de cama

Cicero11
Level 1
Niterói, Brazil

Aluguel de roupa de cama

Olá, não forneço roupa de cama e banho, mas tenho uma reserva de um Estrangeiro que não tem esse enxoval. 

Preciso alugar roupas de cama e banho, já vasculhei a Internet e não encontrei nenhuma empresa que oferece esse serviço no Rio de Janeiro.

Alguém conhece alguma empresa do Rio de Janeiro que ofereça esse tipo de serviço?

Obrigado 

4 Respostas 4
Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Cicero11 tudo bem? 

Eu no seu lugar compraria, acredito que seja o mais viável  não?

Assim vc já terá p uma próxima ocasião.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cicero11 , te confesso que não sei se já vi algo assim de aluguel de roupas de cama, mas concordo com a @Monica728, não seria melhor comprar um jogo e fornecer caso precise no futuro?

Marcando a querida @Denise583 para ela compartilhar caso conheça algo ou alguém do Rio....

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Mal sou de comprar, qto mais alugar. 

E já tô há 7 anos fora do Rio.

Mas concordo tbm com a colega @Monica728.

Mas vou mais além. 

Pense na possibilidade de oferecer roupa de cama e banho.

Nosso litoral é destino nacional e internacional, muitos chegam de ônibus ou mesmo de avião 

Para estes é difícil, mesmo impossível, trazer roupa de cama e banho. 

Certamente seria um atrativo a mais, aumentando o seu fluxo de reservas. 

Pense nisso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Boa tarde, Monica, Denise e Laura, muito obrigado pelas respostas.

No inicio das hospedagens eu oferecia roupas de cama e banho, mas como são 2 de casal e 4 de solteiro (08 hóspedes) são muitas peças e questionavam a taxa de lavanderia, já da 3ª hospedagem já havia perdido 1/4 das peças com manchas, então decidi por não fornecer mais.

No caso desse hóspede ele não tem roupa de cama para as camas de solteiro, como ele só vai utilizar duas. resolvi fornecer gratuitamente para essas duas camas e ele ficou muito satisfeito.

Vou repensar a possibilidade de disponibilizar como "opcional" roupas de cama para os hóspedes que vem de fora do RJ, mas é muito trabalho e o custo da lavanderia que fica em torno de R$ 800,00 será cobrado à parte.

Obrigado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias