Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

164 Respostas 164
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vera-Cristina1 , você oferece dois quartos no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura Olá!

Suas perguntas sempre são muito pertinentes!

O meu apartamento comporta confortavelmente 8 pessoas. Porém, ja tive demanda de permitir mais um bebê e outra vez um adulto.

Na convenção do prédio é permitido a hospedagem para o nosso apartamento de 3 dormitórios até 10 pessoas. Porém, já compromete o conforto e a manutenção adequada durante a estadia.

Na portaria eles recebem a lista com os dados de todos os visitantes, (nome, idade, número de documento) os quais recebem por sua vez uma pulseira para poderem utilizar as áreas comuns (piscina, sauna, academia, etc) e entrarem no apartamento,

Portanto, não há possibilidade de alguém entrar "escondido"como mencionado acima por outros colegas.

Abraço

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , que bom te ver de volta por aqui!

Viu que eu te enviei o link para o nosso festival de sustentabilidade? Gostaria muito que você participasse 🥰 

Te deixo o link aqui caso você não tenha visto :

🌳 Participe do Festival de Sustentabilidade 2024 na Central da Comunidade 

 

Em relação ao número de hóspedes, você tem a facilidade de ter o condomínio que te ajuda com isso não é? Mesmo crianças  e bebês contabilizam nesse número?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura ! Sim, estou de volta! Mas terei alguns dias ainda sem tempo para interagir, como usualmente faço.

Hoje à tarde enviei uma foto para o Festival Anual de Sustentabilidade com texto explicativo para o email fornecido.

 

Quanto ao número de hospedes ajuda muito ter o controle na recepção do condomínio. Bebês nao contam, mas crianças sim, porque precisam de cama ou colchão ou sofá-cama para dormirem.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , também estou de volta por aqui.... a gente tira uns dias de folga e parece que é a minha primeira vez 🤯

 

Como está a sua rotina atualmente, já está com um pouquinho mais de tempo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Lau1 ! Estou na expectativa do lançamento amanha do meu livro. Ainda com pouco tempo...

Abraços 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menina conta mais sobre o seu livro @Geny81 !!

Que máximo hein....

 

Dá uma palhinha sobre o assunto e o que você aborda, já ouvi falar que livro é MUUUUITOOO trabalho envolvido não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Junior-E-Rubia0
Level 2
Palhoça, Brazil

6 hóspedes 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Junior-E-Rubia0 , você oferece 3 quartos na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eliane354
Level 2
São Luís, Brazil

Posso acomodar até 5 hóspedes.  Não recebo número maior que esse, pois, além de fugir da proposta, não terão conforto, assim, prefiro recusar a ter uma avaliação injusta. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eliane354 , quantos quartos você tem no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eliane354
Level 2
São Luís, Brazil

Possuo dois quartos em minha unidade : 

o primeiro - suíte com cama de casal que também comporta um berço, quando solicitado. 
o segundo- comporta até três camas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você recebe grupos maiores ou menores de hóspedes normalmente @Eliane354 ? Já cobrou um valor adicional por hóspede?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luciano519
Level 1
São Paulo, Brazil

Acredito que a transparência e exatidão no anúncio reflete muito o que é e esperar desse anfitrião , não adianta querer ganhar vantagens isso só traz perdas e um péssima avaliação e imagem 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo muito com a importância da exatidão do anúncio @Luciano519 ..... Quais aspectos você mais importante para ter um anúncio realista?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias