Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

192 Respostas 192
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , clica nesse link aqui abaixo para fazer a sua pergunta, se tiver alguma dúvida é só falar viu?

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=welcome-guests-pt 

 

Um abraço pra você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Querida @Laura sempre tão atenciosa!! Muito obrigada, e feito!! 😍👌

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É sempre um prazer te ver por aqui, você me inspira MUITO @Geny81 !!

 

Continue contando sua história por aqui, sua jornada tanto como anfitriã como escritora e ambientalista são um prato cheio de conversas por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, querida @Laura ! Eu tb fiquei ausente, entre as minhas outras atividades...

Que bom que vc conseguiu tirar algum tempo de férias/descanso da sua rotina profissional!

Quanto aos ultimos livros publicados realmente não abordam a Sustentabilidade. Porém, continuo atuando no @Refloresta Vinhedo, e participo em eventos ou reuniões na mesma temática.

E fiz um mini-curso sobre Astroturismo em junho, que foi tema da minha pesquisa de mestrado à é

poca temática inédita! 

Aliás, hoje, na contemporaneidade, devido à urbanização e à poluição luminosa, a humanidade perdeu a oportunidade de usufruir de um céu noturno límpido estrelado nas cidades. 

Assim, o Astroturismo oferece essa oportunidade ímpar que sempre atraiu o interesse e a curiosidade da humanidade há milênios de observar estrelas, constelações, planetas, etc a olho nú ou com telescópios ou binóculos...

Desta forma, imóveis  do AirBn situados em lugares sem iluminação pública exarcebada e em áreas preservadas, afastados dss cidades,  são oportunidades para atraírem turistas diferenciados...

Um grande abraço!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que interessante sempre oque você traz pra cá @Geny81 , eu adoro ler os seus comentários 🥰

 

Nunca tinha ouvido falar de astroturismo! Como você descobriu sobre isso?

 

Marcando nossa queridíssima @Denise583 porque sei que ela adora essas coisas também, na acomodação dela o seu é todo pintadinho 😍

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é,  @Laura !  A caminhada acadêmica é composta de descobertas, diálogos com outras pesquisas e estudiosos, e as nossas pesquisas tb podem levar a novos caminhos, descobertas, e não se deve esquecer que todas as ciências evoluem... 

Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer hospedagens como da @Denise583 e outras que estejam instaladas em um ambiente preservado, com céu noturno escuro estrelado!

Um grande abraço

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Geny81 !

Como a cumadi @Laura disse, tenho 2 espaços que se encaixam perfeitamente nessa descrição.

A Ypotyra e o Xainã 

Nz descrição do anúncio,um vislumbre do que se pode eencontrar por lá 👇🏻

 

"Um lugar onde o tempo não tem pressa e a natureza, muito vaidosa, caprichou no seu mais belo cenário.

De rica biodiversidade, seus arredores estão à disposição para passeios e harmonizacão.

Uma experiência diferenciada e única!!!

Animais silvestres são visitas constantes. É importante respeitar seu espaço.

A oportunidade de se integrar ao modo da roça, estradas de chão (terra), pastos, relevos, vacas e cavalos como cenário; abrir e fechar porteiras, cruzar um riacho, o voo do carcará e o canto das siriemas, cheiro de mato e de vida...

O verde por todos os lados, pássaros mil e o tempo que parece passar mais devagar...

Acender a fogueira, contemplar o céu pintadinho de estrelas e esperar por aquele luar que prateia, como só se vê na roça...

Deitar mais cedo e ter mais tempo pra sonhar... desde cedinho horas pra se viver... ficar de bem com a vida... sentir a felicidade no peito e ter boas histórias pra contar...

No mais, apenas paz e sossego!!!

Coisas do Sertão!!!"

 

"Se o que você procura é um lugar tranquilo para relaxar, dormir bem de verdade, respirar ar puro, caminhar por cenários de mata, vales e serras, molhar os pés em águas cristalinas, observar os pássaros, e contemplar as estrelas...

 

Este é seu lugar!!!"

 

Bjcão 💋

Que maravilha, @Denise583!! Procuro um lugar assim que remeta à "ruralidade"perdida... Vou colocar na minha lista de desejos para visitar!! Parabéns, parabéns, parabéns, por preservar e compartilhar o seu canto singular e privilegiado! Até me emocionei, vc acredita?!

Bjs sinceros no coração 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O espaço da @Denise583 é de arrepiar @Geny81 !!

Ainda sonho em pegar um carro (alugado provavelmente) sozinha com a minha carteira de motorista (que eu não tenho 😅) e passar uns dias enfiada no mato absorvendo a beleza de Carrancas!

 

Vale a pena ir viu??? 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Xiiiii já ouvi isso antes...

 

Pois é cumadi @Laura .

Qdo vc veio foi a trabalho. Pouco aproveitou.

Precisa vir de férias, de "bob".

Vem com a @Geny81 

Agora tenho o Xainã, um quarto pra cada uma 

Mas espera eu voltar pra Carrancas. 

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas agora você tá de intercâmbio no Rio cumadi @Denise583 .....fiquei chocada quando você contou 🤯

 

Pode deixar, não tem nem chance de pensar em ir sem você estar por lá!

 

Quem está tomando conta de tudo enquanto vocês estão longe?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Junior-E-Rubia0
Level 2
Palhoça, Brazil

6 hóspedes 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Junior-E-Rubia0 , você oferece 3 quartos na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eliane354
Level 2
São Luís, Brazil

Posso acomodar até 5 hóspedes.  Não recebo número maior que esse, pois, além de fugir da proposta, não terão conforto, assim, prefiro recusar a ter uma avaliação injusta. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eliane354 , quantos quartos você tem no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias