Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

175 Respostas 175
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E quantos quartos você tem na acomodação @Kédima0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vera-Cristina1
Level 2
Maceió, Brazil

Minha casa comporta 4 pessoas confortavelmente com ar condicionado em todos quartos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vera-Cristina1 , você oferece dois quartos no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura Olá!

Suas perguntas sempre são muito pertinentes!

O meu apartamento comporta confortavelmente 8 pessoas. Porém, ja tive demanda de permitir mais um bebê e outra vez um adulto.

Na convenção do prédio é permitido a hospedagem para o nosso apartamento de 3 dormitórios até 10 pessoas. Porém, já compromete o conforto e a manutenção adequada durante a estadia.

Na portaria eles recebem a lista com os dados de todos os visitantes, (nome, idade, número de documento) os quais recebem por sua vez uma pulseira para poderem utilizar as áreas comuns (piscina, sauna, academia, etc) e entrarem no apartamento,

Portanto, não há possibilidade de alguém entrar "escondido"como mencionado acima por outros colegas.

Abraço

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , que bom te ver de volta por aqui!

Viu que eu te enviei o link para o nosso festival de sustentabilidade? Gostaria muito que você participasse 🥰 

Te deixo o link aqui caso você não tenha visto :

🌳 Participe do Festival de Sustentabilidade 2024 na Central da Comunidade 

 

Em relação ao número de hóspedes, você tem a facilidade de ter o condomínio que te ajuda com isso não é? Mesmo crianças  e bebês contabilizam nesse número?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura ! Sim, estou de volta! Mas terei alguns dias ainda sem tempo para interagir, como usualmente faço.

Hoje à tarde enviei uma foto para o Festival Anual de Sustentabilidade com texto explicativo para o email fornecido.

 

Quanto ao número de hospedes ajuda muito ter o controle na recepção do condomínio. Bebês nao contam, mas crianças sim, porque precisam de cama ou colchão ou sofá-cama para dormirem.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , também estou de volta por aqui.... a gente tira uns dias de folga e parece que é a minha primeira vez 🤯

 

Como está a sua rotina atualmente, já está com um pouquinho mais de tempo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Lau1 ! Estou na expectativa do lançamento amanha do meu livro. Ainda com pouco tempo...

Abraços 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menina conta mais sobre o seu livro @Geny81 !!

Que máximo hein....

 

Dá uma palhinha sobre o assunto e o que você aborda, já ouvi falar que livro é MUUUUITOOO trabalho envolvido não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura ! Tudo bem?

Muito obrigada pelo interesse! 😃

Tenho livros e artigos científicos (acadêmicos) publicados sobre Lazer, Turismo Sustentável (astroturismo!) em um observatório e a questão do céu noturno preservado e a poluição luminosa (temas da minha graduação e mestrado).

 

No meu doutorado fui para a área de História Social, e a minha pesquisa foi sobre as memórias e a trajetória de um espanhol anarquista, (meu pai),  ex-combatente da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), que se tornou refugiado/exilado com apenas 19 anos de idade. Com livros e artigos científicos publicados também.

E no dia 1 de maio fiz o lançamento do meu primeiro romance histórico baseado nas memórias de Pedro. ("Memórias Libertas de um anarquista). E agora estou fazendo a revisão de um livro de uma compilação que fiz da minha tese na língua espanhola.

Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Geny81 , olha eu aparecendo só essa hora 😵💫

 

Eu tirei umas semanas de descanso em junho e só voltei à ativa agora acredita?

 

Nossa quanta coisa e estudo que você fez!

Na hora eu fico pensando 'como você conseguiu conciliar tudo isso'?

 

Então o seu livro não tem a ver com a questão de sustentabilidade certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, querida @Laura ! Eu tb fiquei ausente, entre as minhas outras atividades...

Que bom que vc conseguiu tirar algum tempo de férias/descanso da sua rotina profissional!

Quanto aos ultimos livros publicados realmente não abordam a Sustentabilidade. Porém, continuo atuando no @Refloresta Vinhedo, e participo em eventos ou reuniões na mesma temática.

E fiz um mini-curso sobre Astroturismo em junho, que foi tema da minha pesquisa de mestrado à é

poca temática inédita! 

Aliás, hoje, na contemporaneidade, devido à urbanização e à poluição luminosa, a humanidade perdeu a oportunidade de usufruir de um céu noturno límpido estrelado nas cidades. 

Assim, o Astroturismo oferece essa oportunidade ímpar que sempre atraiu o interesse e a curiosidade da humanidade há milênios de observar estrelas, constelações, planetas, etc a olho nú ou com telescópios ou binóculos...

Desta forma, imóveis  do AirBn situados em lugares sem iluminação pública exarcebada e em áreas preservadas, afastados dss cidades,  são oportunidades para atraírem turistas diferenciados...

Um grande abraço!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que interessante sempre oque você traz pra cá @Geny81 , eu adoro ler os seus comentários 🥰

 

Nunca tinha ouvido falar de astroturismo! Como você descobriu sobre isso?

 

Marcando nossa queridíssima @Denise583 porque sei que ela adora essas coisas também, na acomodação dela o seu é todo pintadinho 😍

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é,  @Laura !  A caminhada acadêmica é composta de descobertas, diálogos com outras pesquisas e estudiosos, e as nossas pesquisas tb podem levar a novos caminhos, descobertas, e não se deve esquecer que todas as ciências evoluem... 

Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer hospedagens como da @Denise583 e outras que estejam instaladas em um ambiente preservado, com céu noturno escuro estrelado!

Um grande abraço

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Geny81 !

Como a cumadi @Laura disse, tenho 2 espaços que se encaixam perfeitamente nessa descrição.

A Ypotyra e o Xainã 

Nz descrição do anúncio,um vislumbre do que se pode eencontrar por lá 👇🏻

 

"Um lugar onde o tempo não tem pressa e a natureza, muito vaidosa, caprichou no seu mais belo cenário.

De rica biodiversidade, seus arredores estão à disposição para passeios e harmonizacão.

Uma experiência diferenciada e única!!!

Animais silvestres são visitas constantes. É importante respeitar seu espaço.

A oportunidade de se integrar ao modo da roça, estradas de chão (terra), pastos, relevos, vacas e cavalos como cenário; abrir e fechar porteiras, cruzar um riacho, o voo do carcará e o canto das siriemas, cheiro de mato e de vida...

O verde por todos os lados, pássaros mil e o tempo que parece passar mais devagar...

Acender a fogueira, contemplar o céu pintadinho de estrelas e esperar por aquele luar que prateia, como só se vê na roça...

Deitar mais cedo e ter mais tempo pra sonhar... desde cedinho horas pra se viver... ficar de bem com a vida... sentir a felicidade no peito e ter boas histórias pra contar...

No mais, apenas paz e sossego!!!

Coisas do Sertão!!!"

 

"Se o que você procura é um lugar tranquilo para relaxar, dormir bem de verdade, respirar ar puro, caminhar por cenários de mata, vales e serras, molhar os pés em águas cristalinas, observar os pássaros, e contemplar as estrelas...

 

Este é seu lugar!!!"

 

Bjcão 💋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias