Quebraram meu apartamento

Quebraram meu apartamento

Sou novo aqui pensei que ia me sentir seguro alugando meu apartamento pela plataforma .

Mais o que aconteceu eu hospedei aqui um grupo de 4 pessoas fizeram o check in entreguei as Chaves até aí tudo bem ...

Me perguntaram se podiam usar drogas no apartamento e eu disse que não ..

No dia seguinte eles cancelaram o e deixaram as chaves na mesa e o apartemento aberto sujo e com. 

Meus móveis quebrados .

Já depositei isso aqui na plataforma e até agora nada resolveram ..

Mandei fotos e tudo mais aat agora estou sem poder alugar meu apartamento por conta da quebra da mesa e da televisão e o ventilador.   E mesmo assim ...já enviei fotos ..e toda hora chega um e amesma história não resolvem e nem minhas diárias eu recebi que prejuízo !!!! .

 

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @João-Paulo22 

Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC.

Lamentável o que aconteceu com vc,  ainda mais sendo sua primeira experiência .

Nada é 100% seguro mas é inegável que, através do Airbnb, vc tem um maior seguranca sim.

O processo do AirCover leva um tempo, é preciso análise e alguns procedimentos internos, mas se vc enviou toda a documentação necessária que prove o acontecido, vc será ressarcido, sim.

 

Contudo alguns cuidados se fazem necessário.

Primeiramente é publico e notório que mais chance há de haver problemas, qto maior for o grupo, principalmente um grupo de jovens.

E na boa, seu espaço é bem pequeno. Mesmo usando o recurso da "grande angular" em algumas fotos, dá pra ver que não comporta 6 hóspedes com conforto.

Agora vc já ganhou uma nota baixíssima logo de cara, o que vai te complicar muito daqui pra frente. 

Minha sugestão é que delete esse anúncio e faça um outro (novo título, novas fotos) aceitando, inicialmente 2 hóspede (casal são os hóspedes mais frequentes), cobrando um preço justo de acordo com aquilo que vc oferece.  

Não faça uso de Reserva Instantânea para pode analisar o perfil do hóspede antes de aceitar e, após as 3 primeiras reservas, como o anúncio diz ter 2 quartos (apesar de não vermos nas fotos) vc muda pra 4 hóspedes (capacidade máxima que considero ideal para seu espaço), fazendo uso da Taxa para hóspede adicional. 

Entenda que, muitas vezes, MENOS é MAIS. 

Acredito que, desse modo, vc terá menos chances de problemas. 

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos atualize sobre a situação.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @João-Paulo22 , já se passaram alguns dias desde essa sua última postagem e gostaria de saber se o suporte já entrou em contato com você sobre os móveis que foram quebrados pelos hóspedes.... Você fez o pedido pelo Aircover?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias