André1556 Level 1 Caxias do Sul, Brazil Pagamentos Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagam... Última resposta Olá, tudo bem? Não consigo adicionar uma nova forma de pagamento, gostaria de adicionar por boleto ou cartão de debito Última resposta
Salete24 Level 2 Curitiba, Brazil Renovar estadia @Salete24 Meu hóspede que ficar mais tempo,aceitei a renovaç... Última resposta @Salete24 Meu hóspede que ficar mais tempo,aceitei a renovação, porém perdeu o prazo do pagamento, está tentando fazer,foi no... Última resposta
Marielly2 Level 1 cancelamento Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tu... Última resposta Gostaria de fazer uma reclamação, fiz uma reserva, paguei tudo certinho e a anfitriã me informou que os valores não estavam c... Última resposta
Geny81 Level 10 Oferecer roupa de banho aos hóspedes realmente pode ser um d... Há mais de um ano tenho oferecido roupa de cama completa (al... Última resposta Há mais de um ano tenho oferecido roupa de cama completa (além de travesseiros, cobertas e colchas), e roupa de banho (toalha... Última resposta
Siparoma0 Level 2 Foz do Iguaçu, Brazil Check-in 10 hrs depois do horario,o que fazer Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me diss... Última resposta Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me disse que chegaria depois das 22hs,ela é hospede nova,será sua primei... Última resposta
Geny81 Level 10 O seu imóvel se insere no contexto do "Astroturismo", ou se... Fui pioneira na década de 2010 na pesquisa sobre a atividade... Fui pioneira na década de 2010 na pesquisa sobre a atividade de Astroturismo, e até fui e sou referência até hoje em pesquisa...