Adauto8 Level 1 Aracaju, Brazil Cancelamento de reserva Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias ... Última resposta Estou com problemas - deixo programado o bloqueio de 2 dias antes e após cada hospedagem. Isto se forma automática.mas não se... Última resposta
Eliane362 Level 5 São José, Brazil RESERVA CANCELADA Olá, tudo bem? Tive uma reserva cancelada na semana do Natal... Última resposta Olá, tudo bem? Tive uma reserva cancelada na semana do Natal, será que faço promoção ou deixo com preço cheio? Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil A opção "Exigir Bom Histórico" vale a pena? Vocês constumam ... Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Pe... Última resposta Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problema... Última resposta
Rosemare3 Level 1 Posso cancelar uma consulta sem ser afetado? Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reser... Última resposta Olá a todos. Quando uma pessoa envia uma consulta (não reserva) que eu não posso atender eu posso cancelar a consulta sem ser... Última resposta
Kleyson0 Level 2 Salvador, Brazil Cancelamento de hóspedes, em cima da hora por receber supost... Caro suporte do Airbnb,Gostaria de esclarecer a situação e r... Última resposta Caro suporte do Airbnb,Gostaria de esclarecer a situação e reforçar alguns pontos importantes sobre o cancelamento indevido d... Última resposta
Ricardo1643 Level 10 Praia Grande, Brazil 🚨Alerta de Segurança: Cancelamento de Reserva e Perfil Inat... Olá CC, todo bem? Gostaria de compartilhar uma recente expe... Última resposta Olá CC, todo bem? Gostaria de compartilhar uma recente experiência que tive com o AIRBNB, relacionada à segurança das reserv... Última resposta