Retratação

Andre15292
Level 1
Florianópolis, Brazil

Retratação

Olá

Minha conta está temporariamente bloqueada para reservas futuras devido a um comentário infeliz que fiz durante uma estadia negativa onde não fui tratado da forma adequada, em minha opinião, pelo anfitrião.

Como posso desbloquear minha conta?

É bom lembrar que 95% de minhas avaliações são positivas.

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Andre15292 

Normalmente qdo há um bloqueio, o Airbnb envia um e-mail comunicando o fato, explicando os motivos e repassando um link para que se possa fazer a defesa e contestação e reverter o bloqueio. 

Mas como vc disse ser um bloqueio "temporário", não sei dizer se o procedimento acima serve pra estes casos. 

Talvez precise simplesmente, esperar passar o período do bloqueio. 

Ainda assim, cheque seus e-mails e mensagens de chat.

Vai que...

Caso queira maiores detalhes e orientações, somente o Suporte.

Espero ter ajudado 

Andre15292
Level 1
Florianópolis, Brazil

Ligo no suporte, mas as ligações caem..

Até agora não obtive nenhuma informação, por telefone, do quanto tempo minha conta ficará temporariamente bloqueada.

Infelizmente o Airbnb não tem dado um atendimento adequado para o meu caso. Tenho 37 avaliações sendo que 35 são positivas.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Andre15292 

O procedimento "adequado" é este mesmo.

Não há um prazo determinado porque um bloqueio temporário se faz enquanto há a análise de um situação adversa, como foi o seu comportamento.

Vou ser bastante honesta contigo.

Não há empresa no mundo que tolere ofensas e maus-tratos a seus funcionários ou a qqr um que, direta ou indiretamente, esteja ligado a ela.

Espere o que for necessário e se dê por satisfeito se decidirem pelo não banimento da sua conta.

Vc já sairá no lucro. 

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias