Retratação

Andre15292
Level 1
Florianópolis, Brazil

Retratação

Olá

Minha conta está temporariamente bloqueada para reservas futuras devido a um comentário infeliz que fiz durante uma estadia negativa onde não fui tratado da forma adequada, em minha opinião, pelo anfitrião.

Como posso desbloquear minha conta?

É bom lembrar que 95% de minhas avaliações são positivas.

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Andre15292 

Normalmente qdo há um bloqueio, o Airbnb envia um e-mail comunicando o fato, explicando os motivos e repassando um link para que se possa fazer a defesa e contestação e reverter o bloqueio. 

Mas como vc disse ser um bloqueio "temporário", não sei dizer se o procedimento acima serve pra estes casos. 

Talvez precise simplesmente, esperar passar o período do bloqueio. 

Ainda assim, cheque seus e-mails e mensagens de chat.

Vai que...

Caso queira maiores detalhes e orientações, somente o Suporte.

Espero ter ajudado 

Andre15292
Level 1
Florianópolis, Brazil

Ligo no suporte, mas as ligações caem..

Até agora não obtive nenhuma informação, por telefone, do quanto tempo minha conta ficará temporariamente bloqueada.

Infelizmente o Airbnb não tem dado um atendimento adequado para o meu caso. Tenho 37 avaliações sendo que 35 são positivas.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Andre15292 

O procedimento "adequado" é este mesmo.

Não há um prazo determinado porque um bloqueio temporário se faz enquanto há a análise de um situação adversa, como foi o seu comportamento.

Vou ser bastante honesta contigo.

Não há empresa no mundo que tolere ofensas e maus-tratos a seus funcionários ou a qqr um que, direta ou indiretamente, esteja ligado a ela.

Espere o que for necessário e se dê por satisfeito se decidirem pelo não banimento da sua conta.

Vc já sairá no lucro. 

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.