Olá a todos,
Cada anfitrião tem sua própria ideia do qu...
Última resposta
Olá a todos,
Cada anfitrião tem sua própria ideia do que faz uma estadia ser incrível. Da mesma forma, cada hóspede é de...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá
Minha conta está temporariamente bloqueada para reservas futuras devido a um comentário infeliz que fiz durante uma estadia negativa onde não fui tratado da forma adequada, em minha opinião, pelo anfitrião.
Como posso desbloquear minha conta?
É bom lembrar que 95% de minhas avaliações são positivas.
Oi @Andre15292
Normalmente qdo há um bloqueio, o Airbnb envia um e-mail comunicando o fato, explicando os motivos e repassando um link para que se possa fazer a defesa e contestação e reverter o bloqueio.
Mas como vc disse ser um bloqueio "temporário", não sei dizer se o procedimento acima serve pra estes casos.
Talvez precise simplesmente, esperar passar o período do bloqueio.
Ainda assim, cheque seus e-mails e mensagens de chat.
Vai que...
Caso queira maiores detalhes e orientações, somente o Suporte.
Espero ter ajudado
Ligo no suporte, mas as ligações caem..
Até agora não obtive nenhuma informação, por telefone, do quanto tempo minha conta ficará temporariamente bloqueada.
Infelizmente o Airbnb não tem dado um atendimento adequado para o meu caso. Tenho 37 avaliações sendo que 35 são positivas.
Oi @Andre15292
O procedimento "adequado" é este mesmo.
Não há um prazo determinado porque um bloqueio temporário se faz enquanto há a análise de um situação adversa, como foi o seu comportamento.
Vou ser bastante honesta contigo.
Não há empresa no mundo que tolere ofensas e maus-tratos a seus funcionários ou a qqr um que, direta ou indiretamente, esteja ligado a ela.
Espere o que for necessário e se dê por satisfeito se decidirem pelo não banimento da sua conta.
Vc já sairá no lucro.
Abraços!