Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Livro de mensagens de hóspedes Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de voc... Última resposta Olá caros AirBnbeers!! Uma perguntinha rápida...Algum de vocês mantém na acomodação um livro de registro de mensagens para os... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Regina1105 Level 6 Brasilia, Brazil Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, f... Última resposta Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho me... Última resposta
Amadeu11 Level 1 Ceará, Brazil Toten de Super host Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já v... Bom dia.Em viagens e me hospedando em parceiros Airbnb, já vi em alguns desses locais aqueles totens, ou placas em acrílico q...
Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0 Level 2 oi boa tarde sou nova como anfitriã< gostaria de saber de vcs se posso te... Última resposta sou nova como anfitriã< gostaria de saber de vcs se posso ter um contrato a parte com o hospedeou não é necessario, o que pos... Última resposta
Erico1177 Level 4 Queluz, Portugal O que responder a uma avaliação que se ve claramente que foi... Bom Dia, há meses que ando num dilema de conseguir ter uma r... Última resposta Bom Dia, há meses que ando num dilema de conseguir ter uma resposta a dar a um hospede em que claramente deu uma avaliação de... Última resposta