Dani15869 Level 2 Cadastro dos hóspedes Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hósp... Última resposta Oi pessoal!Estou começando e trago uma dúvida.Surgiu um hóspede, fiquei muito feliz, é o primeiro. Procurei seus dados porque... Última resposta
Daiane62 Level 1 Como receber mais hóspedes? Boa tarde, tenho uma casa disponível em Santa Cruz do Sul RS... Última resposta Boa tarde, tenho uma casa disponível em Santa Cruz do Sul RS, e logo que cadastrei no site recebi alguns hóspedes. Porém agor... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Hóspede com nome falso no perfil Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém qu... Última resposta Recebi uma reserva com determinado nome de hóspede, porém quando solicitei o documento de identificação, o nome real era comp... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Juliana903 Level 2 São Paulo, Brazil Hóspede sem avaliação Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um ... Última resposta Olá boa noite !Sou uma nova anfitriã, e estou aprendendo um pouco com vocês a cada dia. Por ser nova, por enquanto prefiro re... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem auto check-in? Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira ... Última resposta Olá a todos! Feliz 2025! Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansios... Última resposta