Olá a todos! Gostaria de propôr a criação da categoria Super guest, tal como temos a categoria Superhost. Há hóspedes realmente merecedores dessa designação, pela sua cordialidade, simpatia, respeito pelas ordens da casa e pelos outros hóspedes, pelo asseio, pelo cuidado com a casa e pela sua alegria e boa disposição! Falo por mim e pelas experiências fantásticas que tenho vivido enquanto anfitriã, por terem passado pela minha casa em tão pouco tempo tantas pessoas com quem criei uma bonita amizade e que até me disponibilizaram as suas casas um dia que eu visite o país delas! Seria sem dúvida um ótimo estímulo para se tornarem ainda melhores hóspedes e daria muito mais segurança aos anfitriões na hora de os aceitarem. Afinal, são precisos tanto anfitriões, como hóspedes para que tudo isto funcione! É claro que esta designação se basearia em critérios criados pela plataforma e semelhantes aos dos Superhosts, que no fundo valem em ambos os sentidos. Agradeço muito a oportunidade e fico a aguardar as opiniões dos anfitriões. Beijos & abraços da Caparica. 🙂
O hóspede se sentiria mais valorizado e isso traria um maior comprometimento por parte dele.
Porém, antes é necessário que o Airbnb corrija a ferramenta de Avaliações que hoje é ridiculamente disfuncional e injustamente prejudicial ao anfitrião.
Oi @Denise583 ! Obrigada pela sua resposta. Concordo consigo, é claro que a ferramenta de avaliação às vezes torna-se injusta para o anfitrião, como penso que todos nós já passámos por isso. Há que a melhorar, sem dúvida. Mas acredito que podemos ter muitas vantagens com essa medida, tal como eles têm por sermos Superhosts, e isso vai resultar até certo ponto em eles sentirem irremediavelmente o peso da responsabilidade dessa designação e agirem em concordância com ela. Pelo menos, alguns! É só uma ideia! 😉 Beijos.