Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Boa tarde pessoal!! Estou entrando hoje no Airbnb.
Última resposta
Oi! Não há nada mais desalentador do que ralar para deixar o espaço limpo, com roupa de cama cheirosa, bolachinhas caseiras perfumando o espaço, grama cortada ( cortando grama em baixo de 39 graus) e o hóspede achar defeito e baixar tua média, aquela conquistada com trabalho árduo! O pior é quando recebes um 4 por não teres piscina, por exemplo, algo que nunca anunciei, assim, não entendo bem os critérios, pois o justo seria julgar o que ofereces, e não te comparar aos serviços oferecidos pelo Seasons, no Japão! Tudo bem, mas estou aprendendo a superar este sentimento e, a cada crítica, penso em maneiras de melhorar para os próximos hòspedes, criando novos espaços, aprimorando a decoração, pensando naqueles que elogiam e amam meu espaço; todavia, aprendi a perguntar antes de fechar o contrato: "O que você espera de um sítio entre o mar e as montanhas?" Dependendo da expectativa, digo se posso atender ou não, e tem funcionado, pois nem todos lêem a descrição do que oferecemos e chegam querendo cavalos, charrete, piscina 🐎 , e etc ( já estamos pensando em adquirir tudo isso, mas com calma). Nosso espaço é lindo, com muito verde, cores, alegria, forno de barro, mesas ao ar livre e, para maiores detalhes, leiam a descrição da propriedade e o que oferecemos : ). Sucesso a todos!
É muito critério! Rsrsrsrsrs!