Urina no colchão e no sofá

Urina no colchão e no sofá

Recentemente recebi um hóspede com crianças de 2 e 7 anos. A princípio nada contra. A comunicação foi agradável, hóspede cadastrado em 2018, mas sem comentários, arrisquei. O apartamento foi entregue normal, mas percebi cheiro de urina num canto da sala. Levantei uma manta que cobre o sofá e percebi uma roda molhada com cheiro de xixi. Como o hóspede jogou a manta de volta no sofá e encostou na parede, a manta, o sofá e a parede ficaram com cheiro de urina também! Fui vasculhar e encontrei cheiro de xixi de novo, em um dos colchões. E eu ainda coloco protetores de colchão em todos eles! Usei as técnicas de vinagre e bicarbonato e consegui salvar. Os panos de limpeza, todos com cheiro de xixi!  Estes, joguei fora! Mas como proceder? Um hóspede antigo sem comentário nenhum.  Como proceder???? 

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Monica1920 Boa noite Monica que fato desagradável. Tem como fazer uma reclamação direto no airbnb e informar os pontos que você colocou aqui. Quando você abre um chamado desse tipo o airbnb solicita fotos antes e depois, nota fiscal dos equipamentos ou roupa de cama que você utiliza.

Como proceder 

1 - entre no aplicativo

2 - entre na reserva que deu problema

3 - do lado direito superior tem um botão detalhes

4 - role a tela até Observações privadas - clique em ajuda

5 - role a tela até o final e clique em "fale conosco"

6 - escolha o melhor tópico para solução do seu problema

7 - vai ser aberto um processo onde vai solicitar fotos do ocorrido, nota fiscal dos produtos que sofreram danos.

 

Se te ajudei de alguma forma, deixe seu like que isso me ajuda no crescimento orgânico dentro da comunidade podendo ajudar mais anfitriões e anfitriãs. Desejo a você um feliz 2022 com muitas reservas sem problemas muita saúde, paz, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. @Marcelo6    

Ajudar só fortalece a comunidade

Obrigada pela ajuda. Quando adquiri a unidade já tinha os colchões e os protetores, então fica difícil mostrar nota fiscal. Como tive que comprar um novo, então estas notas estou guardando. O que me deixa triste é que é um hóspede cadastrado em 2018, sem comentários de outros anfitriões, ou seja,  mesmo que eu coloque uma avaliação negativa, se ele não me avaliar, não vai aparecer.... Uma pena.... E eu percebi pelo cheiro. Como que eu comprovo cheiro???? 😛

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias