Você oferece canais de streaming na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece canais de streaming na sua acomodação?

Canais de streaming. Central da Comunidade Airbnb.jpg

 

Olá a todos,

Oferecer uma TV para os hóspedes pode não ser o objetivo principal de todos os anfitriões, e ainda mais em relação ao serviço de streaming, cada vez mais popular nas comodidade dos anúncios.

 

Cada um tem seus próprios motivos para querer ou não esse serviço, como por exemplo, considerar um item desnecessário que não condiz com o estilo de hospedagem, ou até achar um item essencial para a acomodação! Algumas pessoas vêem a TV como uma boa distração e forma de entretenimento, outros apenas uma maneira fácil de se ter acesso às notícias.

De fato, como no caso do Wi-Fi ou de certas comodidades mais específicas, a presença ou ausência de um serviço de streaming pode influenciar o tipo de hóspede que irá se hospedar na sua acomodação.

 

Você disponibiliza canais de streaming como Netflix, Globoplay, Amazon Prime, Apple TV+ na sua acomodação?

Se sim, quais?

 

Nos conte nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Ricardo1671
Level 2
Santo André, Brazil

Laura, boa tarde!

 

Eu ofereço HBO, Netflix, Disney, Star plus, Spotify. São minhas contas pessoas e eu deixo logado e disponível. Para facilitar eu deixo um perfil de visitante nos aplicativos.

 

Contudo, fica difícil mensurar se esses aplicativos são utilizados e trazem algum retorno.

 

Obrigado!

 

Ricardo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo1671 , acho que os hóspedes valorizam bastante ter esse conforto de assistir filmes e séries fora de casa....que legal que você oferece Spotify também!

 

Você deixa isso explicado no anúncio? Coloca esses serviços na lista de amenidades? Agora não lembro se a opção de canais de streaming está disponível para ser adicionada no anúncio 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1671
Level 2
Santo André, Brazil

Eu deixo no anúncio, mas eu não dou muito destaque não.

Se não me engano, tem como selecionar na descrição da televisão os serviços de stream que fornece.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu acho que eu já tinha visto isso antes @Ricardo1671 , mas não tinha certeza também ...

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Julia3860
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá,. Ofereço Netflix e prime vídeo. 

Sim!!! Tenho netflix e net!!

Emanoel6
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Sim, Netflix!

Edimilson4
Level 1
Florianópolis, Brazil

Sim, Netflix.

Cesar782
Level 1
Braga, Portugal

sim, netfliz, amazom prime e hbo Max e sempre um plus

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Cesar782 , @Edimilson4 , @Emanoel6 , @Fabiana290 , @Julia3860 , os hóspedes de vocês normalmente assistir filmes e séries nessas plataformas?

 

Vocês deixam essa informação bem visíveis no anúncio ou os hóspedes normalmente perguntam por esse serviço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tudo q é um

plus Tem q ser divulgado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo @Cesar782 !

E os hóspedes utilizam esse serviço com frequência?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ronaldo133
Level 2
Cabo de Santo Agostinho, Brazil

Sim. Oferecemos a NetFlix para os nossos hóspedes!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ronaldo133 , os hóspedes usam bastante esse serviço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias