A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens perso...
A experiência começa antes do check-in!Envie mensagens personalizadas com todas as informações que seu hóspede precisa.Prepa...
Olá a todos,
Oferecer uma TV para os hóspedes pode não ser o objetivo principal de todos os anfitriões, e ainda mais em relação ao serviço de streaming, cada vez mais popular nas comodidade dos anúncios.
Cada um tem seus próprios motivos para querer ou não esse serviço, como por exemplo, considerar um item desnecessário que não condiz com o estilo de hospedagem, ou até achar um item essencial para a acomodação! Algumas pessoas vêem a TV como uma boa distração e forma de entretenimento, outros apenas uma maneira fácil de se ter acesso às notícias.
De fato, como no caso do Wi-Fi ou de certas comodidades mais específicas, a presença ou ausência de um serviço de streaming pode influenciar o tipo de hóspede que irá se hospedar na sua acomodação.
Você disponibiliza canais de streaming como Netflix, Globoplay, Amazon Prime, Apple TV+ na sua acomodação?
Se sim, quais?
Nos conte nos comentários!
Laura, boa tarde!
Eu ofereço HBO, Netflix, Disney, Star plus, Spotify. São minhas contas pessoas e eu deixo logado e disponível. Para facilitar eu deixo um perfil de visitante nos aplicativos.
Contudo, fica difícil mensurar se esses aplicativos são utilizados e trazem algum retorno.
Obrigado!
Ricardo
Oi @Ricardo1671 , acho que os hóspedes valorizam bastante ter esse conforto de assistir filmes e séries fora de casa....que legal que você oferece Spotify também!
Você deixa isso explicado no anúncio? Coloca esses serviços na lista de amenidades? Agora não lembro se a opção de canais de streaming está disponível para ser adicionada no anúncio 🧐
Eu deixo no anúncio, mas eu não dou muito destaque não.
Se não me engano, tem como selecionar na descrição da televisão os serviços de stream que fornece.
Olá,. Ofereço Netflix e prime vídeo.
Sim!!! Tenho netflix e net!!
Sim, Netflix!
Sim, Netflix.
sim, netfliz, amazom prime e hbo Max e sempre um plus
Olá @Cesar782 , @Edimilson4 , @Emanoel6 , @Fabiana290 , @Julia3860 , os hóspedes de vocês normalmente assistir filmes e séries nessas plataformas?
Vocês deixam essa informação bem visíveis no anúncio ou os hóspedes normalmente perguntam por esse serviço?
Tudo q é um
plus Tem q ser divulgado
Sim. Oferecemos a NetFlix para os nossos hóspedes!