Você oferece canais de streaming na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece canais de streaming na sua acomodação?

Canais de streaming. Central da Comunidade Airbnb.jpg

 

Olá a todos,

Oferecer uma TV para os hóspedes pode não ser o objetivo principal de todos os anfitriões, e ainda mais em relação ao serviço de streaming, cada vez mais popular nas comodidade dos anúncios.

 

Cada um tem seus próprios motivos para querer ou não esse serviço, como por exemplo, considerar um item desnecessário que não condiz com o estilo de hospedagem, ou até achar um item essencial para a acomodação! Algumas pessoas vêem a TV como uma boa distração e forma de entretenimento, outros apenas uma maneira fácil de se ter acesso às notícias.

De fato, como no caso do Wi-Fi ou de certas comodidades mais específicas, a presença ou ausência de um serviço de streaming pode influenciar o tipo de hóspede que irá se hospedar na sua acomodação.

 

Você disponibiliza canais de streaming como Netflix, Globoplay, Amazon Prime, Apple TV+ na sua acomodação?

Se sim, quais?

 

Nos conte nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40

Não temos mas oferecemos telecine e outros.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que Telecine também conta, não @Wellington62 ? 

 

Você tem canais de tv a cabo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valderez0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ofereço diversas plataformas como Netflix, HBO, Apple TV, Amazon prime, Globoplay, Disney Plus. Sempre muito positivo a experiência em uma tela de 65”, os hóspedes elogiam. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa @Valderez0 , com uma tela assim tão grande fica quase um cinema para os hóspedes mesmo, eu adoro assistir filme em casa bem esparramada no sofá 😊

 

Ha quanto tempo você investiu nessas plataformas para oferecer na acomodação? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ofereço sim. Globoplay, star

+, Disney plus, Netflix, HBO

Gustavo919
Level 5
Cotia, Brazil

Lá no apê eu deixei todos os aplicativos de streaming já pré instalados, mas não assino nenhum exclusivamente para a acomodação. 

O que tem funcionado até agora é: Um hospede chega, loga em tudo e esquece, o próximo usufrui e assim a vida segue hahhahahaha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gente e se o hóspede anterior percebe que tem mais alguém assistindo na conta dele e entra em contato com você @Gustavo919 ? Dá pra cancelar o acesso remoto? 🤯

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ah, no nosso guia tem o lembrete de deslogar das coisas. Se ele não o fez, eu não tenho responsabilidade. O que eu oriento é dele fazer a desconexão dos dispositivos por meio da conta deles. hahaha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Verdade @Gustavo919 , acho que dá pra fazer o logout remoto...

Acho que teve uma história de dois famosos em que um entrou na conta do Netflix do outro....ou estou viajando? 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Hahahahaha cumadi @Laura 

Não ofereço nem tv, quanto mais streaming.

A proposta das minhas acomodações é o hóspede vivencuar algo diferente da rotina do dia a dia, reconectar consigo mesmo e com a natureza.

Ler um livro, conversar, namorar, dançar, cantar...

 

Minha descrição do anúncio 👇🏻🌌

 

"Uma experiência diferenciada e única!!!

Aqui dá pra apreciar um céu pintadinho de estrelas e aquele luar que prateia, como só se vê na roça.

Deitar mais cedo e ter mais tempo pra sonhar... desde cedinho horas pra se viver... ficar de bem com a vida... sentir a felicidade no peito e ter boas histórias pra contar...

No mais, apenas paz e sossego!!!

Coisas do Sertão!!!

 

É isso...

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu amo essa descrição Dê, sempre me traz de volta à essa simplicidade (que não é nada simples, mas que traz a gente de volta pra nossa casa dentro de nós) e como estamos condicionados e viciados em tecnologia!

Eu por exemplo estou super incomodada comigo mesma! Voltei com o aplicativo do Instagram e quando me vejo estou checando o tempo TODO por atualizações, postagens, videos, mensagens....que coisa chata gente!!! mesmo sem notificação nenhuma, sou eu mesmo indo lá caçar sarna pra me coçar....

 

Estou viciada em ficar no meu celular @Denise583 🥹

Que triste não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias