Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗

Estacionamento para seus hóspedes - Airbnb Central da comunidade.jpg

Olá a todos, feliz terça-feira! 👋

Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras diferentes, inclusive falamos sobre isso nesse tópico aqui: Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação?

Mas e quanto ao espaço para estacionar o carro, você oferece isso aos hóspedes?

Temos anfitriões de todos os tipos de regiões e estilos, desde um movimentado centro da cidade até locais remotos e tranquilos, cada um com suas vantagens e características!

Uma pergunta que frequentemente surge dos hóspedes é sobre o estacionamento... Eu adoraria saber como vocês lidam com isso!

Essa informação está claramente mencionada no seu anúncio ou você espera até que a reserva seja confirmada para comunicar? 📋 👈🏾

Você oferece uma vaga de estacionamento ou recomenda opções para estacionar nas proximidades?

Estou super curiosa para saber sobre como vocês gerenciam essa questão do estacionamento! 🚙

Seja você oferecendo ou não, compartilhe suas opiniões e ideias nos comentários!

Um abraço,

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
Chica-Monteiro0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Sim, tenho garagem e um estacionamento rotativo no pátio 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Chica-Monteiro0 , o estacionamento rotativo só fica disponível por alguns dias para os hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Chica-Monteiro0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Oi Laura , tenho uma garagem fechada e no pátio tem estacionamento rotativo tenho  1 vaga neste rotativo. 

Minha propriedade tem uma vaga de garagem exclusiva,  coberta e monitorada por câmaras de segurança.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marilene53 , a vaga fica perto da acomodação?

-----

Fernanda1559
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Não mas a minha rua é tranquila e tem vaga na porta, só recomendo não deixar nada no carro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernanda1559 , os seus hóspedes chegam na acomodação quase sempre de carro?

-----

Manu7491
Level 1
Dourados, Brazil

Boa tarde!!! Aqui oferecemos sim

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Manu7491 !

O seu estacionamento é privativo?

-----

Sandra7422
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, Laura!! sim, temos estacionamento dentro da propriedade com capacidade até 6 carros.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra7422 , nossa, bastante espaço mesmo!

Qual a capacidade de hóspedes na sua acomodação?

-----

Oi Laura tudo bem? Capacidade para 6 pessoas máximo 8

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra7422 , então um carro para cada hóspede, certo? 

A acomodação fica fora de São Paulo?

-----

Sim fica no interior de São Paulo perto campos de Jordão 

Tem capacidade  sim um carro por hóspede 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias