Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter...
Última resposta
Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira!
Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ...
Última resposta
Olá a todos! 😁
Feliz 2025!
Como essa é a nossa primeira postagem do ano aqui na Central da Comunidade, estou super ansiosa para ler as respostas de vocês 🤩
Hoje gostaria de falar sobre uma tendência que está mudando bastante a forma como os anfitriões recebem os hóspedes: o auto check-in!
Alguns anfitriões já disponibilizam essa opção, pois permite que seus visitantes cheguem e se acomodem no seu próprio ritmo, dando mais flexibilidade para ambos e pode melhorar a experiência dos hóspedes.
Ainda assim, outros anfitriões preferem fazer da maneira tradicional e recepcionar cada um que chega na acomodação, mostrando tudo e tirando quaisquer dúvidas que possam surgir.
Você já oferece auto check-in no seu alojamento? Quais experiências você já teve e gostaria de compartilhar?
Adoraria saber sua opinião! Compartilhe seus pensamentos e dicas aqui nos comentários. 👇
Um abraço,
Laura 🌺
Vamos lá Passo a passo...
1 - Fechadura Intelbras Digital IFR 7000 tag Hub
2- Hub de Automação Smart ICA 1001
3- Detector de fumaça smart IDF 620 Izy
4- Vídeo porteiro IVW 3000+
Esse Hub você coloca em algum lugar da casa ligado na tomada que o hóspede não tenha acesso. ( Coloquei por cima do Forro )
Com ele ligado e conectado ao Wi-fi e configurado você consegue controlar diversos tipos de equipamentos como o Detector de fumaça tomadas inteligentes e muito mais...
No meu caso uso para controlar fechadura, porteiro eletrônico e detector de fumaça.
Que legal @Marcelo1071 , muito obrigada por compartilhar isso com a gente!!
Você tem mais alguma coisa automatizada na sua acomodação?
Olá Laura!!!
Além dessa automação, tenho mais uma que permite eu ter controle das antenas Wi-Fi de Casa; Me ajuda em caso de não conseguirem conectar alguma TV ou Dispositivo móvel.
Boa tarde Laura...
Isso mesmo consigo verificar a conectivade total da casa; dispositivos conectados, se tem interferências, se esta tendo lentidão e reniciar todo sistema.
Bem bratico.
UAU @Marcelo1071 , que bacana isso!
Como se chama esse equipamento?
Oque mais que você tem pra gerenciar o espaço à distância?
Olá a todos,
Bom ano, muitos projetos e muitas alegrias.
Estou a focar-me em estadias mais longas - trabalhadores remotos, nômadas digitais, imigrantes - e, por isso, não está nos meus planos para este ano.
Trabalho remotamente para uma software house e as estadias curtas criam-me mais perturbação.
Abraço,
Eduardo
Oi Pessoal, ainda não possuo, meu predio é pequeno com apenas 10 ap. não tem porteiro. Faço meu check-in pessoal, alguem tem ideia? Sem incomodar vizinhos ou interfornar?
Oi @Adilson58 , pra sua pergunta ter mais visibilidade te recomendo começar um novo tópico pra mandar essa mensagem, é só clicar no link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=welcome-guests-pt
Assim outros anfitriões vão poder tirar essa dúvida pra você 😉
eu amo o auto checking, é como se eu estivesse chegando na minha própria casa
Eu não ofereço acomodação no Airbnb, sou hóspede
Tenho planos em me tornar coanfitriã, mas ainda não sei como. Estava lendo e vi que para isso eu preciso ter uma hospedagem no Airbnb. você poderia compartilha algum artigo sobre se tornar coanfitriã aqui?
Oi @Leti633 , te aconselho a fazer essa pergunta aqui na comunidade pra outros anfitriões puderem te ajudar com a sua dúvida, é só postar aqui:
Espero que te ajude 😉