Vocês oferecem itens de café da manhã para seus hóspedes?

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Vocês oferecem itens de café da manhã para seus hóspedes?

cafedamanhaairbnb.jpeg

 

Olá pessoal!

 

Que bom estar de volta aqui com vocês mesmo que temporariamente 😀. Me deixou muito feliz ver que muitos dos nossos experientes anfitriões continuam compartilhando conselhos de hospedagem por aqui.

Eu sempre gostei de ler e discutir aqui na comunidade sobre melhores práticas para receber os hóspedes, e um assunto que me chamou atenção é que alguns anfitriões oferecem café da manhã para seus hóspedes.

Já vi comentários de anfitriões que deixaram café, cereais e bolachas (biscoitos para alguns 😂) para os hóspedes, enquanto outros, que hospedam em regiões rurais, ofereceram até itens da própria horta, como frutas e sucos. Tudo para agradar os hóspedes e passar uma boa impressão.

Isso me levou a perguntar: Vocês já pensaram em oferecer itens de café da manhã aos seus hóspedes? Ou talvez, já oferecem? Se sim, como tem sido a experiência de vocês? 🍲😁

Contem-nos nos comentários e compartilhem os melhores conselhos para nos ajudarmos com ideias e sugestões.


Um abraço 

92 Respostas 92
Eder3147
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Meu apto fica em um apart hotel, tenho cozinha completa, más não tem como fornecer café dá manhã, moro em MG e o apto fica Rio Quente GO, administro à distância. . No condomínio tem restaurante. Ou o hóspede faz seu próprio café no apto. Por perto tem padarias e restaurantes.

Estou pensando em deixar saches de chá e açúcar. Seria um mimo. 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Eder3147 se você precisar de inspiração para o que deixar como mimos, dá uma olhada aqui 😄

Alexandra2077
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá May, posso servir sim já que moro no local é só combinar certinho

Mas também deixo alguns utensílios como cafeteira, sanduicheira e outros itens.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Os hóspedes usam bastante esses itens @Alexandra2077 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sempre deixo itens de café da manhã e uma garrafa de vinho!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Zingla0 ! Quais itens de café da manhã você deixa pronto?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Aurea-Cecilia0
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Olá May,

 

Eu não ofereço café da manhã, mas sempre deixo café, açucar, adoçante, chá, biscoitos, e algumas frutas para os hospedes usarem.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eles agradecem por encontrarem esses itens quando chegam @Aurea-Cecilia0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não. Mas deixo espaço liberado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Geraldl0 , você diz a cozinha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim

Cássia56
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Costumo deixar, acho que é um gesto de carinho e boas vindas

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oque você deixa normalmente para os hóspedes @Cássia56 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Liliane-Rocha0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, eu oferece petiscos e café em ambos os apartamentos. Em um dos apartamentos , o que pertence à estrutura do hotel, tenho um bom desconto de café da manhã no local, muito bem servido, sempre aviso aos hóspedes, é uma excelente opção e bem em conta. 

Esclarecendo melhor, no apartamento do Rio de Janeiro, ofereço biscoitos, café de várias modalidades,  e petiscos . O local é muito bem servido de comércio e próximos ao imóvel, sendo muito fácil o acesso e muitas boas padarias, caso não queiram fazer o desjejum no apartamento. A cozinha é completa e bem aparelhada.

 

No apartamento de Niterói, há uma estrutura hoteleira com café da manhã no restaurante por um preço bem em conta para os meus hóspedes, vale a pela porque é bem farto e barato. A cozinha também é muito bem aparelhada, o que possibilita fazer o desjejum no apartamento ou pedir serviço de quarto. Também deixo biscoitos e variedade de cafés e chás.

 

Lila

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias