Adriana1950 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Sair do aplicativo, nao consigo Meu apto esta em obra, os pedreiros atrasaram a obra, e pess... Última resposta Meu apto esta em obra, os pedreiros atrasaram a obra, e pessoas alugando, e eu pensando que estive saído do aplicativo as pes... Última resposta
Simone1222 Level 2 São Paulo, Brazil 5 meses sem hospedagem Boa noite, O que está acontecendo na plataforma?Eu só estou ... Última resposta Boa noite, O que está acontecendo na plataforma?Eu só estou conseguindo reservas por outras plataformas!.mas, gosto muito do ... Última resposta
Lúcio12 Level 2 São Paulo, Brazil ter o primeiro hospede no meu apartamento ola. botei um quarto bacana para hospedagem no airbnb, numa ... Última resposta ola. botei um quarto bacana para hospedagem no airbnb, numa regiao muito concorrida de sao paulo, e ninguem ainda me procurou... Última resposta
Beatriz1007 Level 1 Coimbra, Portugal Hóspedes extras Olá a todos, Sendo novata por aqui, tenho tido algumas quest... Última resposta Olá a todos, Sendo novata por aqui, tenho tido algumas questões, nomeadamento como limitar o numero de hóspedes extra. A casa... Última resposta
Simone1222 Level 2 São Paulo, Brazil Como conseguir mais clientes R$:350 Última resposta R$:350 Última resposta
Danilo421 Level 1 anunciar Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espa... Última resposta Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espaco Última resposta