Olá a todos
Hoje gostaria de convidar vocês a comparti...
Última resposta
Olá a todos
Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam...
Última resposta
sou nova como anfitriã< gostaria de saber de vcs se posso ter um contrato a parte com o hospede
ou não é necessario, o que posso fazer pra diminuir riscos de algum problema futuro, como recebe-los e outras dicas mais rsrsrs
desde ja agradeço
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0
Poder até pode, mas não acho viável.
Para a plataforma, ele não será reconhecido.
No fechamento de um reserva, tudo que está no anúncio vale como "contrato".
E para danos, há o Aircover.
Penso que mais burocracia só servirá para afugentar os possíveis hóspedes.
Minha opinião...
Há meios para o anfitrião se "proteger" de possíveis BOs.
Se faz uso da Reserva Instantânea, desabilite-a. Assim vc tem como checar as avaliações anteriores do hóspede e fazer pergunta para sanar dúvidas ou esclarecer melhor alguma situação.
Opte pelas mais rigorosas das Políticas de Cancelamento, qto muito a "Moderada". Isso minimiza os prejuízos por cancelamentos de última hora.
Ajuda tbm não deixar o calendário aberto por um período muito extenso; 3 meses já tá de boa. Isso tbm evita os cancelamentos dos apressadinhos e daqueles que fazem "leilão" de reservas.
E seja detalhista e fiel nas fotos e descrição do anúncio, nas Instruções de check-in e check-out, no Guia da Casa e, principalmente, nas Regras da Casa, que o hóspede tem que "aceitar" para fechar a reserva.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0
Poder até pode, mas não acho viável.
Para a plataforma, ele não será reconhecido.
No fechamento de um reserva, tudo que está no anúncio vale como "contrato".
E para danos, há o Aircover.
Penso que mais burocracia só servirá para afugentar os possíveis hóspedes.
Minha opinião...
Há meios para o anfitrião se "proteger" de possíveis BOs.
Se faz uso da Reserva Instantânea, desabilite-a. Assim vc tem como checar as avaliações anteriores do hóspede e fazer pergunta para sanar dúvidas ou esclarecer melhor alguma situação.
Opte pelas mais rigorosas das Políticas de Cancelamento, qto muito a "Moderada". Isso minimiza os prejuízos por cancelamentos de última hora.
Ajuda tbm não deixar o calendário aberto por um período muito extenso; 3 meses já tá de boa. Isso tbm evita os cancelamentos dos apressadinhos e daqueles que fazem "leilão" de reservas.
E seja detalhista e fiel nas fotos e descrição do anúncio, nas Instruções de check-in e check-out, no Guia da Casa e, principalmente, nas Regras da Casa, que o hóspede tem que "aceitar" para fechar a reserva.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Tatiane-Aralujo-Lopes-Vicente0 , depois me fala se teve a oportunidade de ler o comentário acima☝️
bom dia , sim foi de grande ajuda, obrigada
muito obrigada
Obrigada estava com dúvidas também!!!