Bella Community Manager London, United Kingdom De quais estados ou países já vieram seus hóspedes? 🌎 Olá, pessoal! A cada check-in, seu espaço amplia... Última resposta Olá, pessoal! A cada check-in, seu espaço amplia seus horizontes, acolhendo pessoas de todo canto e colecionando ... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Descreva seu hóspede ideal em uma palavra 👤🌟 Olá a todos, Cada anfitrião tem sua própria ideia do qu... Última resposta Olá a todos, Cada anfitrião tem sua própria ideia do que faz uma estadia ser incrível. Da mesma forma, cada hóspede é de... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quantos hóspedes você já recebeu? 🌎 Olá, pessoal! Acredito que uma das coisas mais incrívei... Última resposta Olá, pessoal! Acredito que uma das coisas mais incríveis de ser anfitriã(o) é ver como, aos poucos, seu espaço vai acomo... Última resposta
Eliana453 Level 2 Atibaia, Brazil Condominio exige contrato para permitir entrada Meu condominio exige contrato de comodato ou locacao. A rese... Última resposta Meu condominio exige contrato de comodato ou locacao. A reserva pode ser considerada contrato pois estabelece permissao de po... Última resposta
Valéria-Ribeiro0 Level 2 São Paulo, Brazil Falta de reservas Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com aju... Última resposta Bom dia. Estou na plataforma a poucos meses e estava com ajuda de um co anfitrião pois estava insegura em relação a gestão, e... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Você oferece comida e bebida aos seus hóspedes? 🍓 Olá, pessoal! Sempre achei incrível como pequenos... Última resposta Olá, pessoal! Sempre achei incrível como pequenos detalhes podem transformar uma viagem — e, muitas vezes, um simp... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.