Bloquear datas p uso proprio

Luiz-Manoel1
Level 1
União da Vitória, Brazil

Bloquear datas p uso proprio

Qual é o passo a passo p bloqueio de datas , como o Natal?

Como faço preço das diárias p alta temporada , tem como programar esses valores? 

14 Respostas 14
Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Boa tarde, tudo bem? 

Vc pode estar bloqueando as datas no calendário para uso próprio.  Em relação a precificação tem que olhar na sua região como estão os valores para ter uma Noção.

Espero ter ajudado.

Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Luiz-Manoel1 

Boa noite,

 

As datas que você não deseja disponibilizar para reserva, independente do motivo, você pode bloquear acessando o seu calendário e manualmente clicar em cada data desejada, em seguida selecionar "bloquear noite", prontinho, essas datas já ficarão indisponíveis para consultas e reservas.

 

----------------------------------------------

CRIANDO PACOTES PARA DATAS ESPECÍFICAS EM SEU CALENDÁRIO

 

Você pode criar pacotes para datas específicas em seu calendário, com a quantidade mínima de noites maiores do que o normal já configurado, para semanas com feriados.

 

Para alterar valores nas datas configuradas em seu pacote, você deve acessar seu calendário e manualmente clicar nas datas desejadas e digitar o valor que deseja cobrar.

Nos pacotes de feriados, é comum praticar valores significativamente acima da média que você pratica em datas convencionais

 

Segue o link para criação de pacotes:

https://www.airbnb.com.br/multicalendar

 

Caso prefira, segue a rota para configurar seus pacotes:

- Clique no seu calendário

- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no canto superior direito da tela

- Clique na aba "Disponibilidade"

- Clique em "Durações de viagem personalizadas"

- Agora clique em "adicionar"

 

Aí é só selecionar as datas que deseja criar (um pacote de cada vez)

- Digite o numero minimo de noites que será aceita neste pacote

- Clique em "Salvar"

 

Prontinho! seu pacote já estará criado.

 

Para consultar seus pacotes, é só repetir a rota

- Clique no seu calendário

- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no canto superior direito da tela

- Clique na aba "Disponibilidade"

- Clique em "Durações de viagem personalizadas"

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótima informação @Christian3161 !! Obrigada querido, coloquei como 'Melhor resposta' para ajudar outros anfitriões com a mesma dúvida 😉

 

Obrigada também à nossa querida @Monica728, sempre disposta e super solicita a ajudar por aqui 🫶🏾 Que sorte a nossa!

 

Te ajudou @Luiz-Manoel1 ? Conta pra gente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

boa tarde,

 

 

Fico feliz por contribuir com a duvida do nosso colega @Luiz-Manoel1 e de talvez muitos outros anfitriões.

Amanhã pode ser eu quem irá precisar de ajuda dos nossos colegas anfitriões

 

Juntos, somos mais fortes

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Oi @Laura, nossa eu quem agradeço por ter a oportunidade de estar aqui com vcs.

É uma troca né??? A gente aprende e passa um pouco do que sabemos.

Gratidão!💖

Avani3
Level 10
Buenos Aires, Argentina

@Chiistian316 sempre estamos aprendendo nao sabia que havia a possibilidade de pôr dias personalizados e também fazer pacotes.olha que faz anos que estou no airbnb😊

Muito obrigado amigo pela dica.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Exatamente @Christian3161 e @Monica728 , essa troca é que faz a vida ter graça não é?

 

Quando a gente doa um pouco da gente é quando as trocas verdadeiras acontecem 🥰

 

Fico muito feliz que tenha te ajudado também @Avani3 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida, exatamente!!!! Amo conversar, conhecer pessoas, poder ajudar e mesmo trocar experiências me faz muito bem, me faz sentir uma pessoa mais feliz, alegra meus dias. Sempre que posso ajudo quem for no que for , sem pretensão nenhuma, com a única intenção de simplesmente ajudar o próximo.

Assim todo mundo ganha e fica feliz.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quem ensina aprende duas vezes não é @Monica728 ? Eu amo essa frase!

 

Como tem sido a experiência até agora com as reservas?

 

Fico feliz que tenha voltado e esteja participando e interagindo por aqui, esse espaço floresce com esse tipo de conversa e ajuda circulando por aqui! 🫶🏾

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida,  otima frase!!!! As vz é corrido por aqui, mas sempre que eu puder estarei por aqui rs.

Olha Graças a Deus não podemos reclamar este ano , estamos tanto com mensalistas como hóspedes de curto tempo de hospedagem.

Temos 6 suítes no total, as vz falta .

Aqui em Caraguá está tendo muita construção civil, a cidade está em ascensão, por sinal tem de tudo!!!!  Então tem vindo muitas pessoas para morar .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que maravilha @Monica728 !

Então você tem 6 suítes para oferecer para os hóspedes dentro de um só espaço? Como funciona as suas acomodações?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida, tudo bem?  Sim temos uma casa grande que transformamos em Hospedaria.

São suítes todas independentes,  claro que não somos perfeitos, temos erros e acertos, mas fazemos o que gostamos e fazemos com amor!!!! Temos clientes fiéis, que gostam do aconchego e do nosso atendimento, assim como o café da manhã que servimos tudo muito fresquinho, com muitas frutas  e coisinhas gostosas.

Nosso espaço não é chique,  mas somos pessoas acolhedoras.

Estamos nesse mundo para aprender né? E aceitamos com muito esmero cada sugestão nos dada.

Um beijo querida.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia que deve ser o seu espaço @Monica728 !

 

É tipo um bed & breakfast entāo nāo é? Tipo pousada, certo?

 

E como surgiu a ideia de transformar essa casa grande em um espaço para receber os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Laura querida, tudo bem?

Demoro mas respondo rs

..

 Construimos a casa para temporada, família, amigos e filhos.

Aí foram casando, nesse meio tempo viemos morar em Caragua ,  abrimos um restaurante árabe ( o Khalifa).Ficamos 7 anos com nossa casa de comida árabe.

Veio a crise de 2015 tivemos que fechar e ficamos só com delivery.

Aí ficamos só eu e meu marido na casa que tem 7 suítes ,  casa de 450metros.

Pensei pq não alugar os espaços??? Juntamos o útil com agradável, sempre gostamos de receber hóspedes, foi assim que começamos em 2017 (novembro)

Logo depois veio a pandemia, paramos por 2 anos.  E retomamos em 2022,  tem muita coisa p fazer, mecher, mudar e adaptar sabe!!!.Mas creio que devagarinho vamos fazendo.

Nosso forte é o atendimento e o café da manhã que tem maior elogios.

Amo o que faço!!!!! E faço com amor!!!!!

Assim é nossa Hospedaria do Khalifa.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias