Falta de energia no imóvel

Raquel1111
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Falta de energia no imóvel

Oi pessoal, aluguei meu apartamento em búzios no ano novo, porém no dia 31 às 17h os hóspedes relataram falta de água, o que foi resolvido, depois falta de luz, eu já tinha avisado que alta temporada era um caos em búzios, a energia não voltou até o dia 1, eles então pediram estorno parcial, tive que pagar um valor tb de 30% por uma noite “afetada” sendo que eles chegaram 7 horas antes do check in, mesmo pedindo para sair do apartamento às 11h eles só deixaram o imóvel às 16:30.

deixaram a casa super suja, quebraram duas taças de cristal, era toalha pelo chão, não tiraram o lixo de dias… parecia que eram vândalos.

Eles ainda não me avaliaram, queria saber se avalio-os agora relatando tudo isso.

1 Resposta 1

Oi @Raquel1111, feliz 2025.

Sinto muito por tudo o que tenha passado, é uma situação muito chata e incomoda.

No entanto, é de extrema importancia sermos verdadeiros e transparentes nas nossas avaliações, por mais doloridas e preocupantes que seja ao fazer, pois os hospedes claramente são problemas e não seguiram nem respeitaram as regras da casa.

É importante que você faça a cobrança dos danos, e relate ao AirBnB, para que a punição adequada seja aplicada e dessa forma você consiga uma proteção contra uma possível retaliação em forma de avaliação.

Espero poder ter te ajudado, te desejo boas reservas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias