Por que meu anúncio não aparece?

Respondido!

Por que meu anúncio não aparece?

Boa Tarde, sou novata por aqui e estou a ter um problema com o meu anuncio. 

Já publiquei o anuncio e quando o vou procurar ele não aparece nas páginas de resultados, nem mesmo quando procuro pelo nome do anuncio. 

Existe algo que possa estar a falhar? Ou leva algum tempo até o anuncio aparecer na página de resultados?

Obrigada. 

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Mariana41.

Já respondi aqui várias vezes essa mesma reclamação e em praticamente todas não há nenhum erro, o anúncio está sempre ativo.

O que pode estar acontecendo:

1-Sua região tem muitos anúncios (tipo Rio de Janeiro) e cada busca só mostra 300 anúncios por vez.
Solução: Refine sua busca pelos dias que você tem livre, numero de hóspedes, caracteristicas do seu espaço. Se mesmo assim não aparecer, refine sua busca arrastando e dando zoom no mapa para a região que o seu anúncio se encontra.

2-Caso você tenha começado o seu refinamento de busca pelo mapa, observe a possibilidade da calibração do mapa não estar perfeita (é muito comum o anúncio estar a algumas quadras da localização exata, mesmo o seu endereço estando certo). Isso deve ser modificado manualmente na sua configuração de localização, quando vai editar o anúncio (arraste o mapa tentando jogar o mais próximo possível da localização real, sempre verificando como aparece nas buscas).

3-Seu anúncio está pronto porém não esta ATIVO. Nesse caso, quando você clica na sua foto aqui mesmo e clica em ver o perfil e não aparece ANÙNCIOS na fileira abaixo da sua foto.

Se seu caso é o 3, aí sim você tem um problema. Pode ser simples, do tipo que podemos te ajudar, ou pode ser complexo do tipo entre em contato com o Airbnb.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

13 Respostas 13
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Mariana41.