Air BNB não paga

Fernanda83
Level 2
Florianópolis, Brazil

Air BNB não paga

Tivemos nossa pirmeira experiência na ecnonomia compartilhada na virada deste ano 2016/2017, com felicidade entramos na família AirBNB, a boa relação com os hóspedes se transformou um pesadelo na hora de receber o pagamento. Até hoje após diversas tentativas de solucionar nosso problema a AirBNB lava as suas mão e ignora o problema.

Já se vão 20 dias e ligamos para o número do RJ (vergonha não ter um 0800), já entramos em contato pelo e-mail e por mensagem pelo facebook, o máximo depois de algumas conversar é que fomos informados que devemos aguardar o payoneer.com fazer nosso cadastro, mesmo não escolhendo o pagamento por eles, mesmo assim fizemos o cadastro e já foi aprovado.

Qual problema com o AirBNB que "esqueceu" que fizemos o cadastro de pagametno via trasnferência bancária.

Após pesquisas na internet percebemos que não somos os únicos de levar um calote do AirBNB!!!!

E aí comunidade devo entrar na justiça para receber o que o AirBNB nos deve?

Agradecemos a ajuda para saírmos deste pesadelo que está sendo o recebimento de algo que deveria ser simples e prático... 

Abs

2 Respostas 2
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Fernanda83

Eu não entendi muito bem o que eles alegam quando você faz contato para informar que não receberam....

Eu tive problema umas duas vezes apenas com pagamento (também recebo por conta bancária).

Ambos foram problemas ao cadastrar uma conta nova, que o sistema não reconheceu.

Eu liguei para eles e após o atendimento telefônico, me enviaram um e-mail (com um número de protocolo). Guardei este e-mail e cheguei a responde-lo umas duas vezes (a cada dois dias) informando que o problema aind anão havia sido solucionado. Levaram mais ou menos uma semana para resolver, mas depois disto nunca mais tive problema... Você chegou a receber este e-mail confirmando o atendimento por telefone?

Acho sinceramente que deve ser algum problema técnico como o que eu tivee não má fé por parte da empresa...

Fernanda83
Level 2
Florianópolis, Brazil

Oi @Natália2

Pois então, também acredito que não seja má fé da empresa, pois não consigo acreditar que uma empresa com apenas  09 anos de idade, e com atuação em mais de 190 países e 30.000 cidades, realizando milhares de transações comerciais diárias, sendo apontada como revolucionária no setor de hospedagem, por proporcionar novas formas de conexão humana, tenha uma conduta propositalmente errada. O melhor nesta situação foi ter encontrado a comunidade, onde podemos trocar informações com pessoas...

Mas de forma prática, infelizmente não recebi nenhum número nos 05 e-mails que recebi do Airbnb, são mensagens automáticas e sem relação com que pergunto,

De qualquer forma ainda não sei o que devo fazer...se aguardo a boa vontade de um computador, se entro em contato com o paoyneer, enfim. 

Encontrar os dados do SAC foi uma complicação desnessária. Pois a liderança na economia compartilhada remete um cuidado maior com os seus...

Agradeço a atenção Natália!  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias