Alteração da quantidade de hóspedes de acordo com a temporada

Tamara172
Level 3
Santa Catarina, Brazil

Alteração da quantidade de hóspedes de acordo com a temporada

Boa tarde!

Meu apartamento, na alta temporada, aceito até 6 hóspedes pois o preço de mercado de aluguel é bom e consigo colocar um valor para cobrir os custos de 6 pessoas.

No entanto, na baixa temporada gostaria de deixar disponível o apartamento, mas para receber até 3 pessoas - senão não vale abrir a hospedagem para os próximos meses. O valor  do aluguel é baixo para o custo alto se continuar 6 pessoas. 

Posso diminuir a quantidade de pessoas para os próximos meses? Como proceder no site? 

Tem como alterar o número de hóspedes de acordo com o mês ou seria somente no geral mesmo e aí coloco essa observação em outro lugar?

Grata,

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tamara172

A quantidade de Hóspedes vale para todo o calendário e não um período específico.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tamara172

Sugestão: crie dois anúncios: A (alta temporada) e B (baixa temporada). No anúncio A coloque #Hóspedes = 6 e bloqueie as datas no período de baixa. No anúncio B coloque #Hóspedes = 3 e bloqueie as datas no período de alta.

Assim você tem os dois anúncios cobrindo o ano todo e com a quantidade de Hóspedes que você deseja.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Tamara172
Level 3
Santa Catarina, Brazil

Muito obrigada, Ricardo 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Tamara172, tudo bem? : )

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico. Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias